sex. mar 29th, 2024

Vídeo: Fábio Assunção envolvido em confusão e troca socos com ator famoso na rua

By Clayton mar 18, 2024

Incidente entre Fábio Assunção e Daniel Alvim choca público e termina em visita à polícia

Foto: Reprodução instagram

O último sábado (16/3) marcou um episódio inesperado envolvendo o renomado ator Fábio Assunção e seu colega de profissão Daniel Alvim. Uma confusão em um bar na movimentada Rua da Consolação, em São Paulo, culminou em um confronto físico entre os dois artistas, gerando alvoroço nas redes sociais e chamando a atenção das autoridades policiais.

Em um vídeo divulgado pelo conhecido colunista Leo Dias, é possível testemunhar o momento tenso em que Fábio Assunção e Daniel Alvim se envolvem em uma troca de insultos e socos. O incidente ocorreu após um jantar entre os dois, e Assunção é visto descalço e vestindo roupas brancas enquanto lança palavras ofensivas em direção a Alvim.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Segundo relatos da testemunha que capturou as imagens, a briga se intensificou com os envolvidos rolando no chão e trocando socos em plena via pública. Fábio Assunção, conforme reportado pelo jornalista, terminou a altercação com ferimentos na boca, indicando a violência do confronto.

Após o ocorrido, o colunista Leo Dias procurou Fábio Assunção para esclarecimentos. O ator alegou que a situação se tratava de uma simples briga entre amigos e que não tinha intenção de formalizar queixa na polícia. Surpreendentemente, Assunção revelou que manteve contato com Daniel Alvim após o incidente, encontrando-se com ele no domingo (17/3), um dia após a contenda.

O episódio gerou debate nas redes sociais, com muitos fãs e seguidores expressando surpresa e preocupação com a situação. A reputação dos dois artistas pode sofrer impacto diante da repercussão negativa do evento, especialmente considerando o papel de figuras públicas que ambos desempenham.

Diante do ocorrido, a polícia está avaliando se tomará medidas adicionais com base nas informações disponíveis. Enquanto isso, a comunidade artística e o público aguardam por mais esclarecimentos sobre os motivos que levaram à briga e as possíveis consequências para os envolvidos.

Esse incidente ressalta a importância de resolver conflitos de forma pacífica e buscar meios construtivos de comunicação, especialmente para indivíduos que ocupam posição de destaque na sociedade, como é o caso de Fábio Assunção e Daniel Alvim. O desfecho desse episódio ainda está por ser completamente compreendido, mas certamente levanta questões sobre a imagem pública e responsabilidade pessoal dos envolvidos.

Veja também: