qui. abr 18th, 2024

Assistir Colômbia x Chile AO VIVO na TV e Online | Eliminatórias da Copa

By Clayton set9,2021

Colômbia x Chile: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Colômbia x Chile jogam às 20h em partida da décima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira (9), ocorrem os jogos da décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.  Colômbia x Chile se enfrentam às 20h e você saberá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Colômbia x Chile estará no SporTV 4. Com as várias transmissões de partidas, o jogo será num sinal aberto especialmente para este jogo pelo canal da Globo nesta quinta.



Com dez pontos, a Colômbia está na quinta posição e jogaria a repescagem se as Eliminatórias terminassem agora. O time cafetero está invicto há quatro jogos, mas empatou suas três últimas partidas e pode perder distância com o grupo que briga por vagas diretas com novo tropeço.

Para este jogo, Reinaldo Rueda estuda escalar Falcao García e Luis Díaz, que entraram durante o empate com os paraguaios, no time titular do jogo desta quinta. Fora isto, há outras mudanças cogitadas, mas o treinador deve manter o time do último jogo.

O Chile vive uma campanha nada agradável nas Eliminatórias, com sete pontos e em oitavo lugar na tabela de classificação. O empate sem gols com o Equador pouquíssimo ajudou a equipe a manter-se perto do grupo que briga pelo G-4 e a sequência sem vitória no torneio só bota pressão sobre Martín Lasarte.

Sem o suspenso Vargas, Lasarte terá Valencia como um dos titulares do onze chileno nesta quinta-feira. No meio-campo, Galdamés será um dos que também terá a oportunidade de começar jogando pela seleção. E não dever]ao haver mais alterações.

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Chile 

Colômbia

Ospina; Medina, Sánchez, Murillo e Tesillo; Cuadrado, Uribe, Barrios e Luis Díaz; Borré e Falcao García

Técnico: Reinaldo Rueda

Chile

Bravo; Paulo Díaz, Medel e Roco; Isla, Vidal, Baeza, Galdamés e Vegas; Valencia e Meneses

Técnico: Martín Lasarte

Fonte: Torcedores

 

Veja também: