qua. abr 17th, 2024

A Cor do Poder: saiba como assistir a Todos os Episódios da minissérie no Globoplay

By Clayton Lima jan15,2021

saiba como assistir todos os capitulo da minissérie A Cor do Poder no Globoplay

A Cor do Poder é uma minissériesérie dramática de televisão britânica baseada nanovela Noughts & Crosses de Malorie Blackman . A série se passa em uma história alternativa onde os negros “Cruzes” dominam os “Noughts” brancos. O primeiro episódio foi ao ar na BBC One em 5 de março de 2020, e os episódios restantes foram ao ar na BBC iPlayer no mesmo dia.

SINOPSE DA SÉRIE A COR DO PODER

A sinopse da BBC diz: “Contra um pano de fundo de preconceito, desconfiança e rebelião poderosa crescendo nas ruas, um romance apaixonado se constrói entre Sephy e Callum que os levará a um terrível perigo”.

A Cor do Poder: saiba como assistir a Todos os Episódios da minissérie no Globoplay Foto: Divulgação

Ambientação

A série se passa na Londres atual em uma história alternativa, onde 700 anos antes, várias nações da África Ocidental se combinaram para formar o poderoso Império Africano e colonizar a Europa . Após um conflito conhecido como a Grande Guerra Mundial, o controle da Europa é dividido entre diferentes facções africanas, com a Europa continental sob o controle do Império do Mali e dos mouros , enquanto Albion (que compreende a Grã-Bretanha e a Irlanda ) e partes da Escandinávia permanecem sob o domínio do Império Africano.



A Rússia e os Bálcãs continuam em conflito ativo com os colonizadores africanos, embora desde a Grande Guerra Mundial suas fronteiras nacionais tenham sido adiadas. O Império Otomano também existe, controlando partes do Leste Asiático.

Albion parece ser uma colônia autônoma com seu próprio primeiro-ministro e liderança executiva, uma força policial exclusivamente Cross e um exército que acabou de se abrir para um pequeno número de grandes empreendedores do Naught. No entanto, ainda é responsável perante o Império Apricano baseado no continente . A partir de 1950, a segregação era rigidamente aplicada na colônia entre os descendentes de africanos ricos (conhecidos como Cruzes ou punhais) e os europeus brancos nativos mais pobres (conhecidos como Noughts ou blankers.

Como assistir a todos os Episódios da minisérie A Cor do Poder no Globoplay

Para assistir a todos os Episódio de A Cor do Poder é necessário ser assinante do serviço de streaming da Globo. O globoplay disponibilizou todos os episódios da série no seu serviço de vídeos e conta com 4 episódios exibidos na televisão e 2 episódios inéditos exclusivo do serviço de streaming.

Assista na Globo Todos os Episodios da série A Cor do Poder; veja abaixo resumo de todos os Episódios:

Episódio 1 - Londres, Albion. Sephy, filha do poderoso ministro do Interior Kamal Hadley, e Callum, filho da governanta deles, se reencontram e uma chama é acesa.

1. Episódio 1

Londres, Albion. Sephy, filha do poderoso ministro do Interior Kamal Hadley, e Callum, filho da governanta deles, se reencontram e uma chama é acesa.

Episódio 2 - Callum e Sephy tomam medidas desesperadas para encontrar um lugar onde possam ficar sozinhos, mas Lekan desconfia de Sephy e fica furioso.

2. Episódio 2

Callum e Sephy tomam medidas desesperadas para encontrar um lugar onde possam ficar sozinhos, mas Lekan desconfia de Sephy e fica furioso.

Episódio 3 - Enquanto a cidade celebra o pleno verão, Lekan faz de tudo para se vingar de Callum. Jude toma medidas desesperadas para provar seu valor a Dorn.

3. Episódio 3

Enquanto a cidade celebra o pleno verão, Lekan faz de tudo para se vingar de Callum. Jude toma medidas desesperadas para provar seu valor a Dorn.

Episódio 4 - A cidade está abalada com as consequências dos eventos no Hospital Demwa, e Sephy comete um erro que muda a vida de Callum para sempre.

4. Episódio 4

A cidade está abalada com as consequências dos eventos no Hospital Demwa, e Sephy comete um erro que muda a vida de Callum para sempre.

Episódio 5 - Quando a família McGregor recebe notícias de Ryan, Callum tenta desesperadamente descobrir a verdade. Sephy é forçada a questionar tudo que sabe.

5. Episódio 5

Quando a família McGregor recebe notícias de Ryan, Callum tenta desesperadamente descobrir a verdade. Sephy é forçada a questionar tudo que sabe.

Episódio 6 - Callum toma uma decisão que ameaça colocar a vida de Sephy em perigo.

6. Episódio 6

Callum toma uma decisão que ameaça colocar a vida de Sephy em perigo.

Fonte: Da redação

 

Veja também: