sex. mar 29th, 2024

De Férias com o Ex Celebs 2: Resumo do Episódio 8 – “Diego Gélio ex de Tainá Felipe chega a casa e muita confusão vai agitar o reality”

By Clayton jun 4, 2021

Assistir De Férias com o Ex Celebs 2 – Episodio 8 Online – TEMPORADA 7 – 27/05/2021

O oitavo episódio da sétima temporada do “De Férias com o Ex Brasil” vai ao ar hoje, às 22h00, na MTV Brasil. O programa também estará disponível no Prime Video, da Amazon.

A chegada de Diego Gélio, ex-namorado de Tainá Felipe, marca o episódio inédito do reality. O influenciador digital balançou relações na casa e a DJ alertou sobre uma traição cometida por ele no passado.

Confira o que aconteceu no sétimo episódio

O sétimo episódio da temporada do “De Férias com o Ex Brasil – Celebs” foi marcado pela briga envolvendo Flávio Nakagima e Lary Bottino. A influenciadora digital se revoltou após o surfista jogar água em sua cabeça.

Também aconteceram desentendimentos entre Marina Gregory e Fael. Ele acusou a ex-participante do “The Circle” de fazer fofocas e falar mal das pessoas que estão próximas a ele na casa.

Maju Mazalli também se destacou ao romper de vez com Pedro Ortega e iniciar um novo affair no reality. Ela beijou o gamer Lincoln Lau em um encontro e, na sequência, os dois curtiram a festa juntos.

Ortega passou a dar atenção para a ex-namorada, a nutricionista Camila Ribeiro, que chegou durante o episódio. Ele pediu para que Tarso Brant trocasse de quarto para dormir com a nova participante.

A ideia irritou Lary Bottino. Ela procurou Ortega para discutir sobre a mudança. “Agora precisa fazer reunião de condomínio para definir onde cada participante vai dormir”, brincou ele sobre a situação.

Fonte: Uol

 

Veja também: