De Férias com o Ex Brasil Resumo Episódio 12 11/07*19 – Final Tem muito amor e reconciliação

De Férias com o Ex Brasil Resumo Episódio 12 11/07*19 – Final Tem muito amor e reconciliação

Pode preparar o lencinho, porque o episódio final do “De Férias com o Ex Brasil” vai encher o seu coração de amor e os seus olhos de lágrimas!

Depois de tanta treta, gritaria, ciúmes e desentendimentos, estava na hora dos nossos participantes tirarem algumas coisas a limpo. Logo no início do episódio, Bifão e Stefani terão uma conversa séria para lavar a roupa suja, depois de tantas brigas. Será que elas vão conseguir se acertar?

Tati e o nosso novinho Matheus estão cada vez mais grudadinhos e até serão convidados para um date. A Tati vai fazer até uns acordos. Cheirinho de romance no ar, hein?!
Mas é claro que antes da despedida, tinha que rolar mais alguns momentos de tensão, né? Cada participante terá que falar um arrependimento que viveu dentro da casa e algumas respostas vão surpreender todo mundo!
E a surpresa nunca acaba: a última suíte master da casa será um pouco diferente. Os nossos próprios participantes terão que escolher quem irá receber a noite premiada. A chance de rolar disputa é alta.
FNão perca o último episódio do “De Férias com o Ex Brasil” nesta quinta-feira, 22h, só na MTV e, logo depois, no MTV Play! 
E, às 23h, tem live em todas as nossas redes sociais e no MTV Play. Becca Pires recebe Gabriel, Matheus, Yasmin e Stefani para comentar tudo o que rolou nessa final.