ter. abr 16th, 2024

Figueirense x Ponte Preta: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO

By Clayton jan29,2021

Equipes encerram suas participações na Série B nesta sexta

Figueirense x Ponte Preta entram em campo nesta sexta-feira (29) para encerrarem suas participações na Série B do Brasileirão e o Torcedores mostra para você onde assistir AO VIVO.

O Figueirense está rebaixado para a Série C do Brasileirão após somar apenas 39 pontos nas 37 rodadas que disputou. A equipe não alcança mais o Náutico, 16º colocado na classificação com 43 pontos. O time catarinense jogará a terceira divisão no ano que vem.



A Ponte Preta, por sua vez, tem 54 pontos e até brigou para chegar à elite, mas não tem mais chances matemáticas e está em oitavo, sem briga alguma na rodada final da Série B. Vale destacar que o Avaí, sétimo colocado com 55 pontos, segue na briga pelo acesso. Ou seja, a Ponte perdeu a chance da disputa por um ponto.

Onde assistir?

Figueirense x Ponte Preta terá transmissão AO VIVO e exclusiva do Premiere FC, às 16h, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Sérgio Xavier.

Figueirense x Ponte Preta – 38ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 29 de janeiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Transmissão: Premiere FC (pay per view)

Figueirense x Ponte Preta: onde assistir ao jogo da Série B AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: