Será que agora vai? Barcelona vai a Paris decidir futuro de Neymar no PSG

Parece que o futuro de Neymar será decidido essa semana, depois que diretores do Barça embarcaram na manhã desta terça-feira (13) para a França, onde terão uma reunião com o PSG para tratar sobre a contratação do craque brasileiro.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Depois que o Real Madrid demonstrou interesse em contratar Neymar, o Barcelona parece que resolveu agir e mandou para Paris o diretor esportivo Javier Bordas, o secretário-técnico Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury, que costuma representar o clube catalão em negociações.

Depois que a torcida do PSG demonstrou que não quer mais Neymar no time após xingamentos explícitos no último final de semana, o time francês parece que tomou uma posição mais firme quando o assunto é vender o jogador.

Será que agora vai? Barcelona vai até a França decidir futuro de Neymar no PSG
Será que agora vai? Barcelona vai até a França decidir futuro de Neymar no PSG – Foto: Getty Imagen / AFP

O jornal “Sport” diz que o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, deu ordem ao diretor esportivo, Leonardo, de resolver tudo “o mais rápido possível”.

Apesar de toda a repercurssão da qual o seu nome está envolvido, parece que Neymar não está nem um pouco preocupado.

Isso porque ele esteve em Portugal, onde se encontrou com a cantora Paula Fernandes, que fez um show na região do Algarve.

Neymar não entra em campo desde junho, onde teve uma lesão no tornozelo antes do início da Copa América.

O post Será que agora vai? Barcelona vai a Paris decidir futuro de Neymar no PSG apareceu primeiro em A Folha Hoje.