sex. mar 29th, 2024

Assistir La Brea: A Terra Perdida Todos os Episódios Dublado Online grátis Temporada 1

By Clayton Lima set 6, 2022

La Brea: A Terra Perdida Assistir Todos os Episódios Online grátis Dublado Temporada 1. Todos os episódios de La Brea a Terra Perdida estão disponiveis no Globoplay

La Brea (no Brasil, La Brea: A Terra Perdida ) é uma série dramática de televisão americana de ficção científica que foi lançada em 28 de setembro de 2021. Criada por David Appelbaum para a NBC e consiste em 10 episódios. A série gira em torno de uma aventura épica de uma família dívidida entre dois mundos.

 

Em 12 de novembro de 2021 a série foi renovada para uma segunda temporada de 14 episódios.

 

Quando um buraco enorme se abre no meio de Los Angeles, no local dos Poços de Tarte de La Brea e do Wilshire Boulevard, centenas de pessoas, veículos e edifícios (incluindo o distinto Museu Automotivo Petersen) são puxados para suas profundezas. Os sobreviventes se encontram presos em uma misteriosa e selvagem terra primitiva, onde devem se unir para sobreviver. O show segue uma família (pai, mãe, filho e filha) que estão separados pelos acontecimentos e tentando se reunir. O pai tem visões que fornecem vislumbres de quando e onde sua esposa e filho estão. O sumidouro e o súbito aparecimento do Teratornis atraiu a atenção do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, que estuda um evento semelhante no deserto de Mojave . À medida que a série avança, os investigadores percebem que os buracos fornecem um portal temporário para o mesmo local 10.000 anos antes. Enquanto isso, os sobreviventes lutam para encontrar um caminho de volta pelo portal antes que ele se feche.

 

Elenco e Personagens de La Brea: A Terra Perdida

 

  • Natalie Zea como Eve Harris
  • Eoin Macken como Gavin Harris
  • Karina Logue como Marybeth Hill
  • Zyra Gorecki como Izzy Harris
  • Jack Martin como Josh Harris
  • Veronica St. Clair como Riley Glass
  • Chiké Okonkwo como Ty Coleman
  • Jon Seda como Dr. Sam Velez
  • Lily Santiago como Veronica
  • Rohan Mirchandaney como Scott
  • Josh McKenzie como Lucas
  • Chloe De Los Santos como Lilly

Recorrente

  • Ione Skye como Jessica Harris

Como assistir La Brea: A Terra Perdida Online grátis no Globoplay

 

Todos os espisódios da série La Brea A Terra Perdida estão online no Globoplay para assistir a série com o primeiro mês grátis é preciso assinar o serviço de streaming da globo

Resumo dos Episódios La Brea: A Terra Perdida

 

Resumo

TemporadaEpisódiosOriginalmente lançado
Estreia da temporadaFinal da temporadaEmissora
131028 de setembro de 202130 de novembro de 2021NBC
214TBATBA

1ª.Temporada (2021)

 na
série
 na
temporada
TítuloDirigido porEscrito porExibição originalAudiência
(milhões)
11“Pilot”
Piloto
Thor FreudenthalDavid Appelbaum28 de setembro de 20216.37
Quando um enorme buraco se abre em Los Angeles, a família Harris se divide em duas. Eva e seu filho são enviados a um misterioso mundo primitivo. Gavin descobriu que a visão que o atormentou por anos pode ser a chave para levá-los para casa.
22“Day Two”
Segundo Dia
Cherie NowlanDavid Appelbaum5 de outubro de 20215.05
Eve enfrenta o perigoso caminho de volta à clareira para salvar Josh. Desesperados para iniciar o resgate, Gavin e Izzy tentam provar que existem sobreviventes dentro do buraco.
33“The Hunt”
A caçada
Adam DavidsonJosé molina12 de outubro de 20215.06
Com os suprimentos dos sobreviventes acabando, Eve e Ty se arriscam na floresta numa perigosa expedição. Gavin põe sua fé – e o destino de sua família – nas mãos de um velho amigo.
44“The New Arrival”
A nova chegada
Thor FreudenthalZakiyyah Alexander19 de outubro de 20215.12
A queda de um avião deixa os sobreviventes agitados e com certa esperança. Gavin e Izzy procuram por uma ajuda inusitada depois que o governo suspende permanentemente sua missão.
55“The Fort”
O Forte
Greg McLeanArika Lisanne Mittman26 de outubro de 20215.20
Eve, Levi e a equipe de buscas exploram um misterioso forte que traz mais dúvidas do que respostas. Com um novo aliado, Gavin e Izzy embarcam numa perigosa missão não-autorizada.
66“The Way Home”
O Caminho para casa
Adam DavidsonSteven Lilien e Bryan Wynbrandt2 de novembro de 20214.03
Os sobreviventes têm uma breve chance de voltar para casa, mas recebem de Gavin um aviso grave que o plano deles vai acabar em desastre, forçando Eve a fazer uma escolha difícil.
77“The Storm”
A tempestade 
Thor FreudenthalAiyana White9 de novembro de 20214.70
Quando uma supertempestade atinge a clareira, um colapso estrutural bota as vidas de Marybeth e Lucas em perigo. Eve tenta fazer as pazes com o grupo, liderando o resgate.
88“Origins”
Origens 
Cherie NowlanJessica Granger e Andre Edmonds16 de novembro de 20214.67
Com o tempo frio se aproximando, Eve, Levi e Ty retornam ao forte, na esperança de que possam compartilhar suas habilidades de sobrevivência de 10.000 a.C.
99“Fathers and Sons”
Pai e filho
Thor FreudenthalArika Lisanne Mittman23 de novembro de 20214.33
Quando uma revelação surpreendente deixa as vidas de Josh e Izzy por um fio, Eve e os outros sobreviventes desesperadamente buscam pelo menino que contém a chave para salvá-los.
1010“Topanga”
Topanga 
Adam DavidsonDavid Appelbaum30 de novembro de 20214.94
Com a notícia de mais uma abertura de buraco, Gavin, Izzy e Dra. Nathan correm para Seattle para fazer um último esforço de resgate antes que seja tarde demais.

Produção

Origem

“A gênese da ideia foi realmente a imagem de um ralo se abrindo no meio de Los Angeles. Essa era uma imagem da qual eu não conseguia me livrar e ainda não tinha uma história associada a ela, mas sabia que havia algo a seguir. Comecei a fazer tantas perguntas: quem são as pessoas que caem no ralo? Para onde eles levam? Quem são as pessoas que ficaram para trás? Logo, mais perguntas geram mais perguntas e com o tempo você começa a construir um mundo de personagens e situações. Depois de vários meses pensando e desenvolvendo a ideia, eu a trouxe para Keshet, que são meus parceiros de produção e temos um primeiro contrato com a NBC. Então nós o trouxemos para a NBC juntos e eles gostaram e me pediram para escrever o roteiro e partimos para as corridas.”
— “David Appelbaum o criador da série

Desenvolvimento

Em 15 de janeiro de 2020 a NBC encomendou o piloto da série e foi dirigido por Thor Freudenthal e escrito por David Appelbaum , que era esperado como produtor executivo ao lado de Avi Nir , Alon Shtruzman , Peter Traugott , Ken Woodruff e Rachel Kaplan,Steven Lilien, Bryan Wynbrandt, Ken Woodruff, Arika Lisanne Mittman e Adam Davidson. As produtoras envolvidas na produção são Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group, em associação com o Keshet Studios. Em 12 de janeiro de 2021, a NBC deu um pedido de produção em série. A série é criada por David Appelbaum.

 

Em 12 de novembro de 2021 a NBC renovou a série para uma segunda temporada para a temporada 2022-23.

 

Seleção de elenco de La Brea: A Terra Perdida

 

Nicholas Gonzalez interpreta Levi Delgado mais conhecido na série The Good Doctor.

 

Em fevereiro de 2020, Michael Raymond-James , Karina Logue, Zyra Gorecki, Caleb Ruminer, Angel Parker , Catherine Dent , Veronica St. Clair, Jag Bal e Chiké Okonkwo foram escalados como regulares para o piloto,enquanto Natalie Zea foi escalada como o papel principal.[4][5][6][7] Em março de 2020, Jon Seda e Rita Angel Taylor se juntaram ao elenco principal.[8][9]Em 4 de março de 2021, Eoin Macken e Jack Martin foram escalados para substituir Raymond-James e Ruminer, respectivamente, e Lily Santiago se juntou ao elenco principal. Além disso, o sobrenome da família foi alterado para Harris.

 

Em 22 de março de 2021, Nicholas Gonzalez e Rohan Mirchandaney se juntaram ao elenco como regulares da série. Em abril de 2021, Josh McKenzie foi escalado como um personagem regular, enquanto Ione Skye foi escalado para um papel recorrente e Chloe De Los Santos foi escalada para substituir Taylor.

Veja também: