The Good Doctor – O Bom Doutor: 12 coisas que você precisa saber sobre o ator Freddie Highmore

The Good Doctor – O Bom Doutor: 12 coisas que você precisa saber sobre o ator Freddie Highmore

16 de agosto de 2019 Off Por Clayton Lima

O ator de The Good Doctor – O Bom Doutor é formado em filologia e fala espanhol perfeitamente. O pai dele é um ator super conhecido na TV Britânica

O ator que interpreta o Dr. Shaun Murphy na nova série da Telecinco, ‘The Good Doctor’, começou sua carreira com apenas 7 anos. Bacharel em fililogia espanhola, fã de Liverpool e amigo de Johnny Depp ou Daniel Radcliffe, é Freddie Highmore.

Seu nome completo é Alfred Thomas Highmore e ele tem 26 anos de idade.Ele nasceu em Londres no Dia dos Namorados (14 de fevereiro) em 1992. Seu pai, Edward Highmore, é um famoso ator britânico e sua mãe, representante.

Ele começou sua carreira como ator infantil.Na sua estreia, com apenas 7 anos, interpretou o filho de Helena Bonham Carter na comédia ‘Cosas de mujeres’.

Freddie Highmore

Ele fala espanhol perfeitamente, como foi visto em uma promo da Telecinco. Highmore é formado em Filologia Espanhola e Árabe na Universidade de Cambridge, onde residiu no Emannuel College.Ele também fala francês fluentemente.Ele é considerado um dos atores mais cultos de sua geração, junto com Emma Watson.

Ele viveu em Madrid e inventou que tinha avó galega paar se enturmar. Freddie estava vivendo vários meses em Madri com uma bolsa de um escritório de advocacia na capital para traduzir textos e aprender espanhol.Combinou a bolsa com as gravações da primeira temporada do Motel Bates. Ele morava no coração da capital, na rua Fuencarral, logo acima de um dos principais cinemas da cidade. Em uma entrevista, ele conta que costumava ir a um bar logo abaixo de seu apartamento para assistir a partidas de futebol e até inventou que tinha uma avó galega nascida em Zapateira para se socializar com os clientes do bar.

Seus grandes hobbies: futebol e clarinete.

Ele é um grande fã de futebol e ‘artilheiro’, como os fãs da equipe do Arsenal de Londres são conhecidos. Ele também aprendeu a tocar clarinete e gosta de videogames.

Amigo de Johnny Depp e Daniel Radcliffe.

johnny-depp-and-freddie-highmore-em-um-evento-para-charlie-e-o-chocolate-fábrica-2005
Com apenas 9 anos, ele estrelou com Johnny Depp o filme ‘Finding Neverland’ (Discovering Neverland). Um ano depois, em 2005, Depp recomendou ao diretor Tim Burton que repetisse o elenco em “Charlie and the Chocolate Factory”. Além disso, a mãe de Freddie Highmore é também o representante de Daniel Radcliffe , o protagonista de Harry Potter. “Mesmo antes de Dan e eu termos feito nosso primeiro filme, estávamos tocando juntos na praia”, confessou Freddie em entrevista ao The Independent.

Ele estrelou em um viodeclip Libertines.Ele interpretou o menino de um jovem casal no vídeo da música ‘You are my Waterloo’ da banda liderada pelo namorado de Kate Moss.

 

Seu personagem em’The Good Doctor – O Bom Doutor’, a nova aposta da Globoplay na ficção,é um jovem médico com uma patologia conhecida como‘Síndrome de Savant’, uma doença que fornece habilidades especiais para aqueles que sofrem com isso, especialmente aplicada ao cálculo mental. , visão espacial e memória.

É uma estrela da televisão, mas não das redes sociais.Ao contrário de muitos atores famosos, Freddie gosta de manter a privacidade de sua vida pessoal e não usa as redes sociais publicamente.

Protagonista do ‘Bates Motel’ … e roteirista! 

Bates Motel

Highmore levou o testemunho de Anthony Perkins para interpretar o alienado Norman Bates, um dos mais famosos assassinos da sétima arte. Além de estrelar a série, Freddie co-escreveu o roteiro de um episódio da quarta temporada.

Apenas três dias se passaram desde o final do ‘Bates Motel’ e o início do ‘The Good Doctor – O Bom Doutor’.Highmore não teve muito tempo para descansar.Três dias depois de completar as filmagens do último capítulo do ‘Bates Motel’ ele recebeu a oferta para trabalhar em ‘The Good Doctor’.

Seus três relacionamentos sentimentais mais íntimos

Freddie Highmore e Dakota Fanning
Embora Highmore tem se recusado a negar ou confirmar seus namoros, vários meios de comunicação o ligava com a atriz S Irish arah Bolger (princesa Mary Tudor na série ‘Tudor’), e US atrizes Abigail Bresling (a menina ‘ Little Miss Sunshine ‘) e Dakota Fanning (Jane na saga’ Crepúsculo ‘).

Fonte: da redação