sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Juventus x Sassuolo AO VIVO na TV e Online | BandSports e EI PLUS

By Clayton Lima jan 10, 2021

Juventus x Sassuolo: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Juventus x Sassuolo fazem partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO.

Para acompanhar o duelo entre Juventus e Sassuolo AO VIVO, o torcedor terá a opção do Bandsports na TV por assinatura, além da plataforma online do EI Plus.

Juventus x Sassuolo: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, a Juventus inicia a partida na 4ª colocação do Campeonato Italiano com 30 pontos ganhos. A ‘Velha Senhora’ vem de excelente vitória contra o líder Milan e quer encostar no pelotão de cima da tabela. O Sassuolo por sua vez, vem logo atrás, na 5ª colocação com 29 pontos. A equipe vem de vitória contra o Genoa e vê o duelo contra a Juve como um confronto direto pelas primeiras posições da competição.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Curta a fanpage do Torcedores

FICHA TÉCNICA
Juventus x Sassuolo
Campeonato Italiano – 17ª rodada
Local: Allianz Stadium(Com portões fechados)
Data: Domingo(10) às 16:45hs
Transmissão: Bandsports e EI Plus

Provável escalação Juventus: Szczesny; Danilo, Chiellini (Demiral), Bonucci e Frabotta; Chiesa, Rabiot, Bentancur e Ramsey(Kulusevski); Dybala e Cristiano Ronaldo.

Provável escalação Sassuolo: Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari e Rogerio; Lopez e Locatelli; Berardi, Djuricic, Boga e Caputo.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: