Assistir APOEL x AJAX AO VIVO jogo Online e na TV TNT HD Liga dos Campeões

Assistir APOEL x AJAX AO VIVO jogo Online e na TV – TNT HD liga dos Campeões 20/08/2019

Nesta terça e quarta-feira (20 e 21/8) acontecem os confrontos de ida da última etapa de playoffs da Liga dos Campeões da UEFA. Seis jogos serão realizados, sendo três em cada dia. Todos com transmissão ao vivo seja por meio da TV fechada ou streaming.

Com uma vaga na fase de grupos da edição 2019/2020 da Champions League em jogo, Apoel, do Chipre, e Ajax, da Holanda, fazem nesta terça-feira, 20 de agosto, a partida da jornada de ida dos playoffs. O encontro terá como cenário o estádio GPS, em Nicósia. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília). O confronto de volta, em Amsterdã, está agendado para 28 de agosto.

A partida entre Apoel x Ajax será transmitido pelo canal fechado TNT  e na internet online pelo TNT GO serviço de streaming da TNT.

Assistir APOEL x AJAX AO VIVO jogo Online pelo TNT GO

A fase de playoffs corresponde ao quinto estágio nas seletivas que definem os últimos participantes da fase de grupos da Liga dos Campeões. Seis vencedores dos confrontos vão se juntar aos 26 pré-classificados no torneio que definirá as oito chaves da versão 2019/2020 do mais importante torneio de clubes do Velho Continente.

No entanto, os perdedores não ficarão de mãos abanando. Terão o direito de disputar a Liga Europa. A definição, assim como acontece desde a segunda etapa, é feita a partir do maior número de pontos ganhos nas duas partidas. Se houver igualdade, saldo de gols e tentos assinalados fora de casa são usados como critérios de desempate.

Não sendo suficientes, prorrogação de 30 minutos será realizada ao final da segunda partida. Nela o gol do visitante também serve como critério de desempate. Somente se o tempo extra terminar sem rede balançando é que a decisão por pênaltis surge como recurso derradeiro pra indicar quem fica com a vaga.

O ranking da Uefa, entidade que organiza a Champions League, determinou como cabeças de chave para formação dos grupos Liverpool (Inglaterra, atual campeão), Chelsea (Inglaterra, vencedor da Liga Europa na temporada passada), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Bayern (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Zenit (Rússia). Os classificados nos playoffs vão se juntar a Real Madrid (Espanha), Atlético Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Benfica (Portugal), Lyon (França), Bayer Leverkusen (Alemanha), Salzburg (Áustria), Valencia (Espanha), Internazionale (Itália), Lokomotiv Moscou (Rússia), Genk (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Leipzig (Alemanha), Atalanta (Itália) e Lille (França) que já estão classificados.

O desempenho recente do Apoel

O encontro desta terça-feira marca o fim do privilégio de dedicação exclusiva às eliminatórias que o Apoel vinha contando até agora. Como a versão 2019/2020 do Campeonato do Chipre tem início previsto para o próximo final de semana, a equipe passará a ter que se dividir entre as disputas. Sua estreia está agendada para sábado, 24 de agosto, em casa, contra o Ol. Nicosia.

O time precisou passar por dois estágios classificatórios para atingir os playoffs. No primeiro, a terceira fase das eliminatórias da Champions League, teve como rival o Sutjeska, de Montenegro. Superou o rival sem maiores problemas com duas vitórias. Marcou 1 a 0 (fora ) e 3 a 0 (casa).

O grau de dificuldade foi um pouco maior contra o Qarabag, do Azerbaijão. Na primeira partida, em casa, os cipriotas foram derrotados por 2 a 1. Dessa maneira, tiveram que reverter a situação vencendo por 2 a 0 no estádio do adversário.

A forma atual do Ajax

Semifinalista da edição 2018/2019 da Champions League, o Ajax pode

Confira os detalhes abaixo (jogos às 16h00 de Brasília).

TERÇA (20)
Ajax x Apoel, TNT e EI Plus
Cluj x Slavia Praga, SPACE e EI Plus
Lask x Club Brugge, FACEBOOK WATCH e EI Plus

QUARTA (21)
Olympiacos x Krasnodar, TNT e EI Plus
Dinamo Zagreb x Rosenborg, SPACE e EI Plus
Young Boys x Estrela Vermelha, FACEBOOK WATCH e EI Plus