Share

BBB 2021: Viih Tube se cansa de Juliette e decide romper com a amiga

Viih Tube se cansa de Juliette e decide romper com a amiga no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Não somente uma participante, Juliette acabou virando também um assunto no BBB 2021. A sister polêmica aproveitou um momento após a eliminação de Kerline para se acertar com alguns participantes e acabou se desentendendo com Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade“, declarou a pernambucana inicialmente. Viih interrompeu a amiga e disparou: “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância“.



Juliette se defendeu das acusações: “Eu não estou tentando ser arrogante. As pessoas ficam me provocando para que eu seja“. Depois de ouvir a youtuber dizendo que ninguém a provoca, advogada fez uma observação: “Você não me provoca, porque eu sei que você quer meu bem. Tanto que você é uma das pessoas aqui que eu mais gosto. Eu amo você“.

A paulista não mediu as palavras e desabafou sua mágoa: “Eu quero que você entenda o tanto que eu estou decepcionada com você“. Sem se abalar muito, a participante da Pipoca, rebateu: “Eu sei, mas a vida é isso, infelizmente a gente vai magoar pessoas“.

Viih Tube continuou o sermão, acusando a sister de ser injusta: “Eu estou com o coração partido, eu estou decepcionada, eu estou triste da forma como você está reagindo às coisas e não está conseguindo ouvir as pessoas. Você diz que ninguém está te ouvindo, mas você não me ouviu em nenhum momento“.

Ela também confessou que se sentia desvalorizada como amiga e mostrou como: “Perdi as contas de quantas vezes a gente já conversou sobre você. Você já percebeu que a gente nunca conversou sobre mim? Você não sabe nada sobre mim, não sabe nem o que eu sinto. Essa amizade não faz sentido, a gente só fala sobre você“.

A loira desistiu dessa amizade, ao menos por enquanto, e fez um pedido: “Eu preciso ver as coisas de fora, desapegar, ter meu espaço e meu momento. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso… E que eu tire esse desgaste de dentro de mim. Eu quero te ver de fora, não de dentro. Eu não quero mais falar e nem dar conselho que não aguento mais“.

Juliette segue escutando Viih, que finaliza com outras queixas: “Eu estou confusa, estou com dúvida, não estou entendo o que está acontecendo. Às vezes, acho que você quer chamar atenção, e às vezes acho que você quer se fazer de vítima. Por enquanto, mas pode ser que depois eu não ache mais“.

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

O post BBB 2021: Viih Tube se cansa de Juliette e decide romper com a amiga apareceu primeiro em RD1.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil