sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Bahia x Atlético-MG AO VIVO na TV e Online | PREMIERE

By Clayton dez 2, 2021

Bahia x Atlético-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Bahia e Atlético-MG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

Bahia e Atlético-MG se enfrentam hoje, quinta, 2 de dezembro (2/12), pela partida da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, às 18 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Bahia ocupa a 17ª colocação na tabela com 40 pontos somados em 35 jogos disputados. O Tricolor Baiano possui dez vitórias, dez empates e 15 derrotas, sendo sete triunfos, cinco reveses e cinco igualdades como mandante.

Já o Atlético-MG é líder do campeonato com 78 pontos somados em 35 partidas disputadas. O Galo possui 24 vitórias, seis empates e cinco derrotas, sendo oito triunfos, quatro reveses e cinco igualdades como visitante.

Bahia x Atlético-MG ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 – Bahia x Atlético-MG

Escalação Provável

Bahia

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi (Ronaldo), Raí Nascimento e Gilberto.

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Nacho Fernández e Zaracho; Hulk, Eduardo Vargas e Keno.

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)

Quando será Bahia x Atlético-MG

Hoje, quinta, 2 de dezembro (2/12), às 18 horas (horário de Brasília)

Onde será Bahia x Atlético-MG

Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia

Fonte: O Povo Online]

Veja também: