sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Santos x Grêmio AO VIVO na TV e Online – Fox Sports e Fox Play

By Clayton Lima dez 16, 2020

Santos x Grêmio: saiba como assistir ao jogo das Quartas de Final da Libertadores AO VIVO

Santos x Grêmio se enfrentam em confronto por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores.

Santos x Grêmio: as duas equipes entram a campo nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), em jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A Nitro News Brasil traz todas as informações da partida e como assistir.

Assistir Santos x Grêmio AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir Santos x Grêmio AO VIVO terão apenas uma alternativa. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal por assinatura FOX SPORTS.

Os assinantes do canal podem também assistir à partida decisiva das quartas da Libertadores pela internet. Para isso, basta acessar o Fox Play e utilizar login e senha de sua operadora.

Como chegam os times

Depois de empatar fora de casa, na arena gremista, em Porto Alegre, no primeiro jogo do confronto, por 1 a 1, o Santos tem a vantagem do empate sem gol para avançar às semifinais, pois a Libertadores segue com o gol qualificada (gol fora de casa) como fator de desempate. Qualquer vitória santista também garante a classificação e novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Já o Grêmio precisa vencer por qualquer placar para se classificar ou entçao conseguir um empate com dois ou mais gols de diferença (2 x 2, 3 x 3 etc).

Ficha técnica Santos x Grêmio

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Libertadores

Data: 16/12/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

Onde assistir: Fox Sports

Provável escalação do Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota), Sandry e Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Provável Escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: