sex. abr 19th, 2024

Amigos que ficaram com mulher em troca de garrafa de Wiski em show costumam frequentar casa de swing

By Clayton jun9,2022

Aúdio divulgado na internet diz que os homens que ficaram com a mulher no show de Henrique e Juliano são amigos e que costumam frequentar casas de swing

Um áudio e um vídeo está dando o que falar na cidade de Goiania. No show do último final de semana, um amigo disse que trocava a mulher dele por uma garrafa de Whisky. Na hora três amigos foram atrás da bebida e voltaram atrás dos seus prêmios.

De acordo com a narração, o grupo de amigos é acostumado a fazer brincadeirinhas em grupo e apesar do cara falar que ali não tinha como fazer, a mulher, segundo o áudio, teria dado a ideia de irem todos para trás do banheiro. Assim aconteceu.

Abaixo é possível ouvir o áudio contando a versão que todos foram para trás do banheiro. Aliás, esse tipo de fetiche chama-se Cuckold, fetiche em que maridos fantasiam ver suas mulheres com outros homens.

ouça o áudio



COMO FUNCIONA O CUCKOLD?

Além do “comedor”, normalmente o solteiro responsável por realizar as fantasias do casal, existe a hotwife, a mulher (soberana e em posição de domínio) que decide até onde o encontro sexual pode seguir, e o “corninho”, marido que sente prazer ao ver a esposa tendo relações sexuais com outra pessoa

Esse termo em inglês nada mais se refere do que o prazer de ser corno ou corna. A origem desse termo é até bem curiosa. Ela é uma adaptação da palavra cuckoo (o pássaro cuco).

Na natureza, o macho da espécie aceita que a fêmea bote ovos de outro macho no ninho. Ou seja, basicamente nesse fetiche a pessoa sente prazer em ver, ouvir ou até mesmo apenas ficar sabendo que o parceiro ou parceira teve relações sexuais com outro indivíduo.

É importante ressaltar que o cuckold e o voyeurismo são coisas distintas, apesar de haver a possibilidade de ambos serem praticados em conjunto.

No voyeurismo, a pessoa sente prazer em ver outra pessoa se despindo ou tendo relações sexuais. Mas, o indivíduo não precisa ser, necessariamente, parceiro/parceira.

Contudo, no cuckold, pode ocorrer o voyeurismo (o que não é obrigatório, mas uma possibilidade!)

Veja também: