sex. mar 29th, 2024

Assistir Super Mario Bros. – O Filme online dublado grátis – Amazon Prime

By Clayton abr 30, 2023

Assista Super Mario Bros. online dublado gratuitamente na Amazon Prime

Se você é fã da franquia Super Mario Bros, vai adorar saber que o filme inspirado na série de videogames estará disponível para assistir online dublado na Amazon Prime a partir do dia 28 de maio. Com o título Super Mario Bros. – O Filme, a adaptação cinematográfica traz uma aventura cheia de ação, com duração de 92 minutos e classificação livre para todos os públicos.

Na trama, Mario (Chris Pratt) e seu irmão Luigi (Charlie Day) são encanadores no bairro de Brooklyn, até que são transportados para o Reino dos Cogumelos, onde conhecem a Princesa Peach (Anya Taylor-Joy) e enfrentam o vilão Bowser (Jack Black), que ameaça reinar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario terá que aprender a viver em um reino perigoso e utilizar seus poderes para salvar seu irmão e restaurar a paz.

Ao longo do filme, Mario e seus amigos, como Toad (Keegan-Michael Key) e Donkey Kong (Seth Rogan), enfrentam diversos desafios, passando por diferentes biomas, dirigindo carros, lançando bolas de fogo e se transformando em animais para andar em plataformas nada confiáveis. Tudo isso com muito humor e referências aos jogos originais que os fãs vão adorar.

Se você está procurando por uma diversão em família ou simplesmente quer relembrar as aventuras do encanador mais famoso do mundo dos games, não perca a oportunidade de assistir Super Mario Bros. – O Filme online dublado gratuitamente na Amazon Prime a partir do dia 28 de maio. Para assistir gratuitamente o filme é necessário assinar o serviço de 30 dias grátis do Amazon prime.

 

Veja também: