sex. mar 29th, 2024

Assistir Remo x Avaí AO VIVO na TV e Online de Graça | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton set 16, 2021

Remo x Avaí: onde assistir AO VIVO, horário e escalação do jogo – 16/9

Equipes se enfrentam no Estádio Baenão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em duelo de leões, Remo x Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, 16, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 21h30 do horário de Brasília, no Estádio Baenão, com transmissão na tv fechada. Saiba como assistir a partida entre Remo x Avaí ao vivo.

Onde assistir jogo Remo x Avaí ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV ou no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 16 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Baenão, Belem-PA

Onde assistir Remo x Avaí ao vivo: Premiere e SporTV

Depois de ficar três rodadas sem vencer, o Remo conseguiu o triunfo na última partida, diante do Vitória por 2 a 1 e chegou aos 30 pontos. Com o triunfo, o Leão Azul saltou para a 11ª posição da classificação, mas agora busca o segundo resultado positivo seguido para conseguir chegar na primeira parte da tabela.

Por outro lado, o time do Avaí venceu o Vasco por 3 a 1, logo depois de também ficar três rodadas sem triunfos, e voltou a encostar no G-4. Agora, o Leão da Ilha está com 37 pontos, na 5ª posição da tabela. O triunfo pode fazer o time catarinense retornar à quarta posição da tabela, mas para isso, o CRB precisa perder seu duelo.

Qual a provável escalação da partida ?

Em busca da vitória na 24ª rodada da Série B, os treinadores de Remo x Avaí escalam o que de melhor possuem para o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo na tv fechada. Veja então os prováveis times para o confronto:

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Pingo, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Avaí: Gledson; Edílson (Diego Renan), Alemão (Rafael Pereira), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio.

O torcedor pode assistir jogo do Remo x Avaí ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

Fonte: DCI

 

Veja também: