Assistir Club Brugge x Lask AO VIVO online e na TV TNT e EI PLUS Liga dos Campeões

Assistir Club Brugge x Lask Linz AO VIVO online e na TV TNT e EI PLUS Liga dos Campeões 28/082019

O Brugge, da Bélgica, recebe o Linz, da Áustria, nesta quarta-feira, 28 de agosto, como parte da programação da jornada de volta dos playoffs, a quinta fase das eliminatórias que vão indicar os últimos times que terão direito a participar da versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. O encontro será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Jan Breydel, em Brugge.

Os belgas conseguiram fazer 1 a 0 no estádio adversário. Assim, poderão avançar em caso de novo sucesso ou mesmo empate. Os austríacos precisam da vitória por margem mínima para conseguir sua vaga, mas desde façam pelo menos dois tentos. Caso devolvam o marcador provocarão a realização de prorrogação de 30 minutos na qual o tento assinalado fora de casa também serve como critério de desempate. Quem sair derrotado do confronto terá vaga assegurada na Liga Europa.

A partida entre Club Brugge x Lask Linz será transmitida pelo canal fechado TNT e na internet pelo serviço de streaming do EI PLUS.

Assistir Club Brugge x Lask AO VIVO online pelo EI PLUS

Os playoffs encerram a fase de classificação para o torneio e vão indicar os últimos seis classificados para o estágio de grupos. Eles vão se juntar aos pré-classificados Liverpool (Inglaterra, atual campeão), Chelsea (Inglaterra, vencedor da Liga Europa na temporada passada), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra), Juventus (Itália), Bayern (Alemanha), Paris Saint-Germain (França) e Zenit (Rússia). Os classificados nos playoffs vão se juntar a Real Madrid (Espanha), Atlético Madrid (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Napoli (Itália), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Tottenham Hotspur (Inglaterra), Benfica (Portugal), Lyon (França), Bayer Leverkusen (Alemanha), Salzburg (Áustria), Valencia (Espanha), Internazionale (Itália), Lokomotiv Moscou (Rússia), Genk (Bélgica), Galatasaray (Turquia), Leipzig (Alemanha), Atalanta (Itália) e Lille (França).

O desempenho recente do Club Brugge

A Liga Jupiler, Primeira Divisão do Campeonato Belga, concedeu folga ao Brugge no final de semana. O time teve seu compromisso pela quinta rodada da versão 2019/2020 do torneio adiado ganhando dessa maneira a oportunidade de fazer uma melhor preparação para o encontro desta quarta-feira.

Ao ficar parado nos dez pontos (três vitórias e um empate), o Brugge acabou perdendo a liderança para o Standard Liege, que derrotou, por 2 a 1, o Kortrijk, chegando aos 12 pontos e assumindo a liderança isolada da tabela de classificação. Agora, divide o segundo posto com KV Mechelen e Mouscron.

O time ainda não perdeu na temporada. Entre confrontos locais e nacionais foram sete partidas. Ganhou cinco e empatou duas vezes. Em cinco delas deixou o campo sem ter sofrido gol. No duelo na Áustria, seu goleiro fez apenas uma defesa ao longo do confronto.

A forma atual do Lask Linz

A Bundesliga Tipico, Primeira Divisão do Campeonato Austríaco, não concedeu o mesmo benefício ao Lask Linz, que precisou suar para garantir mais três pontos na tabela de classificação no sábado, 24 de agosto. Em partida pela quinta rodada da edição 2019/2020 da competição bateu, fora, de casa, o Rapid Vienna, por 2 a 1.

Chegou, assim, aos 13 pontos (quatro vitórias e um empate). Está dois abaixo do líder Salzuburg, vencedor das últimas seis edições da liga nacional e com vaga garantida na fase de grupos da próxima edição da Champions League.

A derrota para o Brugge foi a primeira do Linz na temporada. Até então, o time ostentava uma série invicta de sete partidas (seis vitórias e um empate).

Prognóstico e palpite final para Club Brugge x Lask Linz

Em um duelo onde não há diferença técnica muito grande entre as equipes, o fator casa e a vantagem conquistada na partida de ida fazem com que o prognóstico em nova vitória do Brugge sobre o Linz seja a opção mais adequada de palpite para o encontro de volta dos playoffs que vão definir os últimos participantes da versão 2019/2020 da Champions League.