sex. mar 29th, 2024

Assistir PSG x Club Brugge AO VIVO na TV e Online | TNT Sports e HBO Max

By Clayton dez 7, 2021

PSG x Club Brugge: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Já classificado, o PSG enfrenta o Brugge nesta terça-feira (7). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações da partida.

Estamos chegando na metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta terça-feira (7), Paris Saint-Germain e Club Brugge se enfrentam, no estádio Parc des Princes, às 14h45 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de tranquilidade, e busca vencer para terminar a fase de grupos com um bom desempenho, pelo lado do Brugge, os belgas tentam vencer fora de casa para brigar por uma vaga na UEFA Europa League.

PSG x Club Brugge; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Paris Saint-Germain e Club Brugge, que acontece nesta terça-feira (7), no estádio Parc des Princes, às 14h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, terá transmissão da TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PSG X CLUB BRUGGE
Horário:14h45 (Horário de Brasília)
Estádio:Parc des Princes, Paris
Onde assistir:TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição:6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de tranquilidade. Já classificado e sem possibilidade de assumir a liderança do grupo, os franceses buscam terminar esta fase da melhor maneira possível.

Para a partida, o PSG deve ir a campo com o que tem de melhor entre os disponíveis no elenco. Ainda sem Neymar, lesionado, o time deve contar com modificações no setor de meio-campo.

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Danilo Pereira, Wijnaldum e Verratti; Messi, Di Maria e Mbappé.

Club Brugge

Pelo lado do Club Brugge, o time comandado pelo técnico Philippe Clement chega em momento de confiança. Mesmo eliminado, ainda existe possibilidade de vaga na UEFA Europa League, e agora, apenas a vitória interessa para alcançar este objetivo.

Para a partida, o time belga deve ir a campo com a mesma escalação que atuou diante do RB Leipzig, fora de casa, na última rodada. Não devem haver modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Club Brugge tem: Mignolet; Mata, Hendry e N´Soki; Brempt, Balanta, Vanaken e Sowah; Bas Dost, Lang e Ketelaere.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: