sex. mar 29th, 2024

Assistir Ceará x Athletico-PR AO VIVO na TV e Online | Campeonato Brasileiro

By Clayton Lima jan 31, 2021

Ceará x Athletico-PR: Saiba onde assistir o jogo ao vivo e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 31, pela Campeonato Brasileiro.

Ceará entra em campo neste domingo, 31, às 19h, contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times ainda sonham com uma vaga na próxima Libertadores e uma vitória é fundamental para nutrir o desejo por uma classificação para o torneio em 2021.

Os donos da casa vão ter apenas dois desfalques para a partida desta rodada do Brasileirão. Sem jogadores no departamento médico, Guto Ferreira não vai poder contar com Charles e Eduardo, ambos levaram o terceiro cartão amarelo na última partida e estão suspensos.

Pelo lado do Furacão, a equipe de Paulo Autuori terá diversos desfalques. Sem poder contar com Jonathan, o treinador também não terá à disposição os lesionados Márcio Azevedo , volante Erick e o meia Lucho González.

Fora os quatro desfalques, o técnico do Athletico Paranaense deve manter a mesma equipe da última rodada. Autuori vai deixar Jadson e Cittadini no banco, para manter Fernando Canesin entre os titulares para o confronto.

A partida entre Ceará e Athletico deve ser encarada como uma decisão. Apenas três pontos separam os dois times e uma vitória do Furacão pode significar maior proximidade da Libertadores e os três pontos coloca o Vôzão como favorito por uma vaga na próxima edição da competição.

ONDE ASSISTIR?

O confronto será transmitido pelo Premiere.

Porém, caso você não tenha acesso ao canal citado acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL  e Goal fazem a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados sobre tudo que acontece minuto a minuto na Arena Fonte Nova.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chu e Cléber.

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: