sex. mar 29th, 2024

Cerro Porteño x Atlético-MG: veja como assistir ao jogo AO VIVO na TV

By Clayton Lima maio 18, 2021

Cerro Porteño x Atlético-MG duelam no Paraguai em jogo que pode garantir ao Galo o 1º lugar do Grupo H da Copa Libertadores 2021

Cerro Porteño x Atlético-MG se enfrentam neste quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), no estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla), em Assunção (PAR), em jogo da quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América 2021.

Assistir Cerro Porteño x Atlético-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cerro Porteño x Atlético-MG AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal pay-per-view CONMEBOL TV.

O serviço está disponível apenas para as operadoras Claro/NET e Sky e custa R$ 39,90 por mês. Assinantes do DirecTV Go, plataforma online, também conseguem fechar o pacote para ter o canal.

Como chegam o Galo

O Galo lidera o Grupo H da Copa Libertadores, com dez pontos, e já está classificado para as oitavas de final. No entanto, uma vitória garante também a primeira posição do grupo para o time mineiro.

A única mudança prevista no Atlético é no ataque já que o venezuelano Savarino não viajou ao Paraguai por motivos pessoais. Assim, Cuca tem como opções para a posição Vargas, Diego Tardelli e Hyoran.

Mesmo assim, o treinador pediu aos atletas que avisem caso precisem de um descanso.

“Aquele que estiver um pouco mais desgastado tem que ser consciente em passar para nós esse desgaste. Para a gente poder rodar e usar o grupo tanto nesse jogo de quarta quanto, se necessário, na final de sábado também. Então, a gente vai com calma. Pensar bem nas opções e no que fazer nessas duas partidas importantes pra nós”, disse o treinador.

Ficha técnica: Cerro Porteño x Atlético-MG

Local: estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla), em Assunção (PAR)
Data e horário: 19 de maio de 2021, às 21h
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Miguel Roldan e Alexander Guzman (COL)

CERRO PORTEÑO

Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk

LEIA MAIS:

Cerro Porteño x Atlético-MG: veja como assistir ao jogo AO VIVO na TVTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: