qui. mar 28th, 2024

Juventude x Flamengo: saiba como assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

By Clayton jun 27, 2021

No Sul, Juventude x Flamengo duelam na 7ª rodada da Série A; veja os prováveis times e escalações.

Juventude x Flamengo se enfrentam neste domingo (27) às 11h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste final de semana colocará frente a frente duas equipes com motivações distintas neste início de Série A.

Como chegam Juventude x Flamengo

Para esta partida, o Flamengo não terá o zagueiro Rodrigo Caio. Por conta da sequência de jogos, a comissão técnica decidiu poupar o defensor. Com isso, a tendência é que Gustavo Henrique receba uma nova oportunidade de Rogério Ceni entre os titulares.

Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, já não faz mais parte do elenco rubro-negro. A princípio, João Gomes fará dupla com Diego no meio-campo. Assim como foi feito com Rodrigo Caio, a tendência é que outros jogadores também sejam poupados nas rodadas seguintes pelo mesmo motivo.

A provável escalação do Flamengo diante do Juventude é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Após empate com o América-MG, mesmo com um atleta a mais em campo, o Juventude agora quer recuperar os pontos perdidos em casa. Entretanto, não será tarefa das mais faceis. A equipe gaúcha está no mercado em busca de reforços.

– Estamos buscando no mercado, precisamos encorpar um pouco mais o elenco. Mas confio nesse grupo que aqui está, a cada jogo estamos evoluindo. Mas ainda temos um grupo enxuto pensando na possibilidade de cada vez mais qualificar. Nosso grupo tem muita qualidade, mas chegando jogadores com estafe, mais carimbado, em nível de série A, isso ajuda nesse processo – disse o técnico Marquinhos Santos.

Assistir Juventude x Flamengo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Juventude x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Ficha técnica: Juventude x Flamengo

  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Prováveis escalações Juventude x Flamengo

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus e Wescley; Paulinho, Marcos Vinicios e Matheus Peixot

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: