sex. mar 29th, 2024

Após sofrer mal súbito, jornalista Marcelo Pereira permanece internado em hospital de SP

By Clayton jan 10, 2024

Profissional da Globo, conhecido por sua atuação na previsão do tempo, é hospitalizado após mal-estar

Marcelo Pereira — Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Marcelo Pereira, figura conhecida por apresentar a previsão do tempo nos telejornais Hora 1, Jornal Nacional e Bom Dia Brasil, além de participar de programas da GloboNews, enfrenta um momento delicado de saúde. Na semana passada, Pereira foi surpreendido por um mal-estar que o levou a buscar atendimento médico. No dia 6 de janeiro, precisou ser hospitalizado no Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, em São Paulo, devido a um quadro de dor abdominal.

A informação sobre o ocorrido foi confirmada pela Comunicação da Globo à Quem, nesta quarta-feira (10). Desde então, Thais Luquesi tem assumido a responsabilidade na apresentação da previsão do tempo nos telejornais Hora 1 e Bom Dia Brasil, enquanto o colega se recupera.

A assessoria do hospital emitiu um boletim médico detalhando a condição de Marcelo Pereira. O jornalista deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, apresentando quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica. Após evoluir positivamente, foi transferido para a unidade de internação nesta terça-feira (9), mantendo-se sem previsão de alta, mas com quadro estável.

Boletim Médico: “O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires informa que o paciente Marcelo da Silva Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica. Sua condição clínica evoluiu com melhora e depois de equilibrado pôde ser encaminhado para a unidade de internação nesta terça-feira (9/1). O paciente segue, ainda, na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável.”

A comunidade jornalística e os fãs do profissional expressam solidariedade e desejam pronta recuperação a Marcelo Pereira. A situação reforça a vulnerabilidade de figuras públicas, mesmo aquelas que estão habitualmente na tela da televisão, diante de questões de saúde inesperadas.

A equipe do jornalismo da Globo aguarda ansiosamente pela recuperação completa de Marcelo Pereira, que, mesmo enfrentando esse desafio, continua sendo uma referência na área meteorológica. O público permanece atento às atualizações sobre sua saúde e espera vê-lo em breve de volta às telas, compartilhando suas análises precisas e carisma característico.

Para mais informações sobre personalidades da mídia e atualidades, visite o site da Nitronews Brasil, onde você encontra conteúdos relacionados a famosos e esportes, além das últimas notícias do Brasil e do mundo.

Veja também: