sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Corinthians AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton Lima fev 10, 2021

Corinthians x Athletico-PR: como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Na briga por vaga na Libertadores, equipes se enfrentam na 35ª rodada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, 10, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 35ª rodada com o confronto entre Corinthians e Athletico-PR. Na briga por uma vaga na Libertadores, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Corinthians tenta se consolidar entre os oito primeiros para garantir vaga na próxima edição da Libertadores. Além disso, a equipe busca engrenar de vez após a vitória na última rodada. Atualmente, o Timão soma 48 pontos e ocupa a oitava posição.

Do outro lado, o Athletico-PR chega embalado para a partida. Sem perder há três jogos, a equipe também busca manter vivas as chances de classificação à Libertadores. No momento, o Furacão está na 11ª colocação e soma 46 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Araos; Gustavo Mosquito, Otero e Léo Natel (Jô).

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Christian (Jadson), Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Corinthians e Athletico-PR acontece nesta quarta-feira, 10, às 21h30, na Neo Química Arena. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: