Share

Veja como fazer vitrine para loja de celular: 6 dicas e ideias!

Acompanhe como fazer vitrine para loja de celular inspirada em uma boa distribuição dos produtos em destaque e apostando em estratégias como marketing sensorial.

Uma vitrine de loja é o primeiro contato do cliente com os seus produtos, por isso, precisa ser organizada com bastante cautela.

Além de escolher entre os nomes para loja de acessórios, pense também nas cores da sua paleta, ela também influencia na hora de fazer vitrine para loja de celular.



Como fazer vitrine para loja de celular – Veja as melhores dicas

Para quem está sem ideias, separamos 4 dicas práticas de como fazer vitrine para loja de celular. Confira!

1- Busque inspirações para seguir

Uma forma de planejar algo é buscando inspirações para seguir, em sites como o Pinterest, com diversos pins criativos para fazer vitrine para loja de celular e acessórios.

A ideia não é copiar a concorrência, mas testar de forma estratégica, modos para organizar uma vitrine de peso.

2- Usufrua do marketing sensorial

Outra dica é usufruir do Marketing sensorial, por exemplo, decore a vitrine com capinhas de celular colorida e /ou aparelhos, coloque uma música na entrada e invista em um aromatizante para a loja.

Não se esqueça de investir em um atendimento de excelência, podendo até oferecer um cafezinho para conquistar o cliente pelo paladar.

3- Destaque os melhores produtos

Para decorar a vitrine em loja de celular, destaque os melhores produtos da loja, deixando os de maiores valores na altura dos olhos, como os celulares de lançamento. Aproveite também para destacar os itens em promoção, fazendo um chamamento especial para eles. Dessa forma, você atrai a atenção do cliente para os produtos que mais interessam à loja.

4- Aproveite as datas comemorativas

Se você quer organizar e fazer vitrine para loja de celular de destaque, aproveite as datas comemorativas.

Elas são peça-chave na hora de se inspirar e consequentemente ajuda a atrair mais clientes para sua loja.

5 – Convide influencers

Os influencers são a chave para o sucesso de qualquer campanha de marketing, e isso também se aplica às vitrines de lojas de celular. Ao escolher os influencers certos para promover sua loja, você pode alcançar um grande número de pessoas interessadas em comprar um novo celular, aumentando as chances de fechar mais vendas. Além disso, os influencers também podem ajudar a criar uma imagem positiva da sua marca, dando-lhe mais credibilidade no mercado.

6 – Coloque frases chamativas

Frases chamativas para sua vitrine pode ser uma boa ideia, aqui vão algumas dicas:

  • Não perca mais tempo procurando o celular perfeito! Na nossa loja, você encontrará os melhores modelos de todas as marcas, com os melhores preços do mercado. Venha conferir!
  • Os celulares mais modernos e tecnológicos estão aqui! 
  • Aproveite nossas promoções e leve para casa o seu novo smartphone hoje mesmo.
  • Celular novo? Encontre o seu na nossa loja!
  • Uma grande variedade de modelos de smartphones para você escolher!
  • Os melhores preços em celulares estão aqui!

Fique atento ao calendário anual e não deixe usufruir das decorações temáticas para chamar a atenção do público, seja em uma loja física ou no seu e-commerce.

Google Search Nitro News Brasil