sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Palmeiras x Fluminense AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

By Clayton Lima maio 8, 2022

Palmeiras x Fluminense: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

Confira todos os detalhes da partida pela 5ª rodada da competição nacional.

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste domingo (08), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

O Verdão ocupa a 11ª colocação do Brasileirão com 5 pontos conquistados e, na última rodada, venceu o Corinthians por 3 a 0, na Arena Barueri, pela 3ª rodada. Antes, em duelo antecipado pela 4ª rodada, empatou com o Flamengo em 0 a 0 no Maracanã.

Por outro lado, o time carioca está na 14ª posição com 4 pontos e foi derrotado, no último duelo pelo torneio, para o Coritiba por 3 a 2, no Couto Pereira, em Curitiba-PR.

COM ELENCO QUASE TODO À DISPOSIÇÃO, O PALMEIRAS ENCERRA A PREPARAÇÃO PARA ENCARAR O FLUMINENSE NO ALLIANZ PARQUE

Na manhã deste sábado (7), o Verdão encerrou a preparação para o duelo contra o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no retorno ao Allianz Parque após 1 mês fora. A comissão técnica de Abel Ferreira comandou um trabalho posicional no campo.

Cada jogador tinha um fundamento a ser aprimorado e, ao mesmo tempo, termos coletivos também foram aperfeiçoados. Na sequência, os atletas fizeram um recreativo e, por fim, alguns treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Os únicos desfalques da equipe são o zagueiro Luan, que está em fase final de recuperação e transição física, e Jailson, que lesionou o joelho e ficará alguns meses fora.

ANDRÉ, SUSPENSO, DESFALCA O FLUMINENSE; ARIAS RETORNA E PODE SER A NOVIDADE ENTRE OS TITULARES

Desfalque certo para o técnico Fernando Diniz no duelo contra o Verdão é o volante André. O jogador terá que cumprir suspensão automática após ter sido expulso na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, no Couto Pereira.

Por outro lado, quem estará à disposição é Arias. O meia-atacante colombiano se recuperou da contusão no tornozelo direito, que o tirou dos últimos dois jogos, treinou sem restrições, e pode ser a novidade entre os titulares.

Felipe Melo (lesão no joelho direito), Manoel (lesão na coxa) e Luan Freitas (lesão joelho direito) seguem fora.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Fluminense

Data: 8 de Maio de 2022, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Savio Pereira Sampaio – FIFA/DF
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – FIFA/BA e Daniel Henrique da Silva Andrade – DF
VAR: Rafael Traci – SC, Johnny Barros de Oliveira – SC e Marcos Andre Gomes da Penha – ES

TRANSMISSÃO:

– TV GLOBO (TV Aberta) para todo o Brasil, exceto os estados de MG, RS, GO e a cidade de Campinas-SP, e também no PREMIERE (pay-per-view), com narração de Cléber Machado, comentários de Junior, Paulo Nunes, e Sálvio Spinola na Central do Apito.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gabriel Veron. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan (em transação física); Jailson (machucado);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém;

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (Arias) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Felipe Melo, Manoel e Luan Freitas (machucados);
Suspensos: André (cartão vermelho);
Voltam de suspensão: Ninguém;

 

Veja também: