qui. abr 18th, 2024

Assistir América-MG x Botafogo AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton maio21,2022

América-MG x Botafogo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Botafogo busca fechar a noite na liderança do Brasileirão enquanto o América-MG tenta entrar novamente no G-6 do campeonato.

No jogo que fecha a rodada de sábado (21) do Brasileirão, o Botafogo pode assumir a liderança em caso de vitória diante do América-MG na Arena Independência. O duelo será realizado às 21h pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.

América-MG precisa reverter momento negativo

O América-MG está vivendo um momento negativo e acabou sendo eliminado matematicamente da Copa Libertadores no meio de semana após empate com o Tolima. No Brasileirão, a equipe de Vagner Mancini vem de derrota diante do Coritiba e chegará para o confronto deste final de semana com desfalques importantes.



Botafogo pode assumir a liderança do Brasileirão

Do outro lado está o Botafogo que vive um excelente momento de sete jogos de invencibilidade sob comando do técnico Luís Castro. A torcida está empolgada com a possibilidade de fechar a noite na liderança do campeonato e terá maioria na Arena Independência.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x BOTAFOGO

Data: 21/05/2022, 21:00
Estádio: Arena Independência
Onde Assistir: SporTV e Premiere

AméricaMG: Jailson; Patric, Éder, Conti, Marlon; Juninho; Matheusinho, Lucas Kal; Henrique Almeida, Aloísio, Pedrinho

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia, Victor Cuesta, Kanu, Daniel Borges; Lucas Fernandes, Luis Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula); Victor Sá, Diego Gonçalves, Erison

Fonte: Torcedores

 

Veja também: