Share

Quem são os homens baleados e mortos em Campo Limpo na Zona Sul de SP; suspeita e de execussão por pés de pato

O homem baleado e morto se chamava Lucimar e era o antigo dono do bar onde foi morto. O outro homem era um amigo dele e morreu porque estava próximo ao amigo morto. Um terceiro homem que foi baleado era o irmão de Lucimar. Ele foi socorrido e atendido no Hospital do Campo Limpo que fica próximo a Vila Andrade onde aconteceu o crime

Atiradores balearam e mataram duas pessoas baleadas no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (25). Uma terceira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, a identidade das vítimas ainda é desconhecida. Não é possível determinar, portanto, se o caso diria respeito a um crime como um assalto, ou se seria um acerto de contas entre criminosos, eventualmente.



Foram encontradas no local cápsulas de fuzil e um veículo HB20 preto, com o vidro com buracos de bala. Ele teria sido usado pelos atiradores para chegar ao local. A polícia investiga o caso e suspeita que os criminosos roubaram outro veículo, um Fiesta preto, para empreender fuga. O caso é investigado.

Quem são as vítimas do crime que aconteceu em Campo Limpo, SP

As vítima se chama Lucimar tem 46 anos e outro rapaz que foi morto era amigo do homem morto. Lucimar seria o antigo dono do bar onde estava acontecendo um churrasco. O homem que seria alvo do ataque era o antigo dono do bar e ele costumava frequentar o local. A mulher que era separada do rapaz falou com o Cidade Alerta e disse que não sabia das coisas que o ex-marido fazia o que levou ele a morte. O terceiro rapaz foi atingido por um tiro na mão e foi socorrido no Hospital do Campo Limpo que fica próximo a Vila Andrade onde aconteceu o crime. A mãe do homem atingido e morto a tiros de fuzil estava no local muito abalada com o que aconteceu com o filho.

Fonte: R7

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil