sex. mar 29th, 2024

Assistir Athletico-PR x Internacional AO VIVO Online na Twitch TV

By Clayton Lima fev 4, 2021

Athletico-PR x Internacional: como assistir o jogo do Brasileirão ao vivo online na Twitch TV

Com transmissão grátis e inovadora, plataforma de stream Twitch transmite o duelo entre Athletico e Internacional. Sabia como assistir.

Na próxima quinta-feira, às 21h, o Athletico/PR irá enfrentar o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, e os torcedores dos clubes terão a oportunidade de escolher o estilo de transmissão que desejarem. Graças a uma parceria que o Athletico fez com canais na Twitch, plataforma de streaming que transmite competições de e-sports e vídeo games, alguns dos mais renomados influenciadores do país darão personalidade à transmissão, para aqueles torcedores que buscam uma alternativa às transmissões tradicionais.

Para a torcida do Furacão, que sempre conta com o canal oficial do clube, além da transmissão feita pelo Furacão Live, plataforma desenvolvida pela LiveMode para os torcedores do Atlhetico, o canal da Twitch do Reversão terá a influenciadora, craque do canal, Letícia Esteves, que convidou o atleta de futebol freestyle, Lucaneta para acompanhar essa partida. O Lucaneta ganhou visibilidade com o título da Supercopa Desimpedidos 2020, quando se destacou com a camisa 10, devendento o Internacional.

Ainda para a torcida colorada que quer assistir seu time rumo ao título, o colorado Adolfz, um dos expoentes gaúchos na Twitch, com mais de 350 mil seguidores, vai fazer sua estreia numa transmissão de futebol. Ele promete fazer uma transmissão que a torcida do Inter jamais se esquecerá.

Links para a transmissão de Athletico x Internacional

  1. Link para torcedores do Internacional (clique aqui)
  2. Link destinado para torcedores do Athletico (clique aqui)
  3. Link oficial da transmissão da Furacão Live (clique aqui)
  4. Link do canal Reversão, com Lucaneta (clique aqui)
  5. Link da transmissão com o streamer Baiano (clique aqui)

Com mais de 500 mil seguidores, outro que estará transmitindo o jogo de maneira especial, é Baiano, ex-jogador do cenário competitivo de League of Legends, com passagens pelas principais equipes do circuito nacional e também pela North America Challenger Series (NACS). Ele é streamer, influenciador e agora um dos analistas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Essa será a quarta partida que o Athletico usa o princípio de que o torcedor é “Livre pra torcer” do jeito dele. Uma campanha que tem sido feita pelo Clube, inclusive, durante as transmissões das partidas e busca uma revolução no estilo de exibir jogos ao vivo, em geral, com transmissões organizadas com apenas um narrador e comentaristas especialistas. Com a ampliação das transmissões dos jogos em canais da Twitch, cada torcedor do Clube pode escolher como assistir as partidas de futebol, sempre de maneira criativa e com o estilo de cada streamer.

Como chegam as equipes

O Athletico chega em momento extremamente empolgante, com a recuperação na temporada depois da vitória sobre o Ceará, fora de casa, pelo placar de 2×0. Agora, o time busca mais um triunfo, atuando em casa para chegar de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América.

A provável escalação do Athletico tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.

Pelo lado do Internacional, o time comandado pelo técnico Abel Braga chega em momento histórico, alcançando a marca de 9 vitórias consecutivas dentro do Brasileirão. Líder isolado, o colorado busca mais 3 pontos para encaminhar de vez o título da competição.

A provável escalação do Internacional tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal (Marcos Guilherme ou Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: