ter. abr 16th, 2024

Assistir jogo do Brasil x Peru AO VIVO na TV e Online de Graça | SBT

By Clayton jun17,2021

Brasil x Peru: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Copa América

Brasil terá pela frente a seleção peruana no segundo confronto válido pela Copa América no Grupo A; Equipe comandada por Tite é favorita ao título.

O Brasil jogará nesta quinta-feira (16) contra a seleção do Peru em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A partida, no Estádio Nilton Santos, será realizada a partir das 21h no Estádio Nilton Santos, com transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil.

A seleção brasileira estreou bem no Grupo A da Copa América com goleada de 3 a 0 sobre uma desfalcada Venezuela, afetada por diversos casos de Covid-19. Para o jogo desta quinta-feira (16), o Brasil poderá ter novidades com Everton Cebolinha e Gabigol atuando juntos na titularidade.



Enquanto isso, a seleção do Peru fará sua estreia na Copa América contra o Brasil pois descansou na primeira rodada. Como os grupos tem cinco seleções (número ímpar), uma seleção folgará por rodada. Nas últimas rodadas das Eliminatórias, o Peru foi goleado pela Colômbia por 3 a 0 em casa, mas se recuperou com vitória fora de casa contra o Equador por 2 a 1.

Uma vitória do Brasil poderá garantir praticamente a classificação para o mata-mata da Copa América, considerando que apenas a última colocada de cada grupo é eliminada.

FICHA TÉCNICA
BRASIL – PERU

Data: 17/06/2021, 21h
Local: Estádio Nilton Santos
Árbitro: Patrício Loustau (Argentina)
Onde assistir: SBT e ESPN Brasil

BRASIL:Éderson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus (Éverton Cebolinha), Gabigol e Neymar. Técnico: Tite

PERU: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Luís Abram, Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún; André Carrillo, Sergio Peña, Luis Iberico; Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: