sex. mar 29th, 2024

Segredos em Familia: Resumos dos Episódios de 09 á 11 de Julho

By Clayton Lima jul 18, 2020

A série de suspense Segredos em Familia mostra o retorno do filho de um político, um rapaz que todos achavam que estava morto, depois de ele ter desaparecido há mais de uma década. Enquanto o misterioso rapaz é recebido de volta pela família, suspeitas emergem: será que ele realmente é quem diz ser?

Segredos em Familia Foto: Divulgação TV

Resumo do Episódio desta Quarta-feira 09/07 1 – Piloto

Adam, o filho da governante do Maine Claire Warren, que supostamente estava morto, retorna para casa após 10 anos de desaparecimento. Ele recebe as boas-vindas com uma mistura de felicidade e espanto, além de suspeitas, afinal, alguns duvidam que ele é quem diz ser. A reaparição de Adam também reverbera para além da família: o vizinho condenado por sua morte deve ser libertado.

Episódio 2 Quinta-feira 10/07 – Tudo que que eu vejo é escuridão

Tanto Adam quanto Hank lidam com a nova liberdade. Após encontrar Adam, Hank luta com segredos sombrios que manteve guardados por mais de 10 anos. Enquanto isso, Danny compartilha suas dúvidas sobre a identidade de Adam com um repórter. Mais tarde, Nina lidera um time de detetives para a floresta a fim de encontrar a área onde Adam foi mantido preso. Para completar, Claire pede para Willa persuadir John a participar de sua campanha.

Um agente do FBI se junta à investigação. Enquanto isso, Adam retorna ao bunker em uma tentativa de restaurar suas memórias. Já Willa questiona os motivos de Claire, ao mesmo tempo em que Nina investiga uma ligação de emergência que levou a polícia à casa de Hank. Mais tarde, Hank tenta colocar sua vida de volta nos trilhos. Para completar, a hesitação de John em fornecer um álibi impacta sua relação com Claire.

Fonte: Da Redação

 

Veja também: