Futebol Ao Vivo: Assista Brasil x Peru ao vivo na madrugada desta terça

Com o horário bem atípico, Brasil x Peru entra em campo na madrugada desta terça-feira (10), em futebol ao vivo válido apenas como amistoso.

A disputa entre Brasil x Peru será no Los Angeles Memorial Coliseum às 0h00 (horário de Brasília).

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Assista Brasil x Peru ao vivo pela TV Globo, SporTV e com transmissão ao vivo nas redes sociais.

O que chama á atenção neste jogo é que Brasil x Peru disputaram a final da Copa América 2019, com a seleção brasileira saindo como vitoriosa por 3×1, no Maracanã.

Três meses depois as seleções voltam a se enfrentar neste amistoso fora do mando de campo dos dois países, para apenas cumprir tabela e contratos promocionais.

Como entra em campo Brasil x Peru ao vivo

Futebol Ao Vivo: Assista Brasil x Peru ao vivo na madrugada desta terça (10)
Futebol Ao Vivo: Assista Brasil x Peru ao vivo na madrugada desta terça (10) – Foto: Reprodução

Para o jogo Brasil x Peru ao vivo, o técnico Tite confirmou que fará pelo menos quatro mudanças em relação ao jogo contra a Colômbia na sexta-feira (6).

Assim, os jogadores Fagner, Militão, Allan e David Neres terão uma chance na seleção brasileira neste futebol ao vivo.

Assim como no primeiro amistoso, Neymar estará em campo mais uma vez. No jogo contra a Colômbia ele fez uma boa atuação depois de vários meses sem participar de jogos oficiais, seja pela seleção como no PSG, time que defende na França.

Provável escalação do Brasil: ​Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Lucas Paquetá (Coutinho); Neymar, David Neres e Firmino. 

Pelo lado do Peru, para a disputa Brasil x Peru ao vivo, a seleção busca apagar o jogo ruim que fez com o Equador na última semana, onde acabou perdendo por 1×0, apesar das boas chances de gols.

Para este futebol ao vivo, o Peru não vai contar com o atacante Guerrero, que pediu para ser liberado dos amistosos para se dedicar ao Inter. No seu lugar, o técnico Gareca pode escalar Carillo entre os titulares.

Provável escalação do Peru: ​​​​​Gallese; Advíncula, Santamaría, Abram e Trauco; Tapia, Gonzáles, Costa (Carrillo), Flores e Cueva; Ruidíaz.

O post Futebol Ao Vivo: Assista Brasil x Peru ao vivo na madrugada desta terça apareceu primeiro em A Folha Hoje – Notícias e informações com credibilidade.