sex. mar 29th, 2024

A Grande Conquista: Gyselle e Thiago Servo discutem feio e atriz afirma: “não tenho medo de você”

By Clayton Lima jul 14, 2023

Tensões e desentendimentos marcam a última semana de “A Grande Conquista”

Durante o programa ao vivo de “A Grande Conquista”, na última quinta-feira (13), a apresentadora Mariana Rios agitou a eliminação com algumas perguntas para os conquisteiros. O que foi suficiente para Gyselle e Thiago Servo discutirem novamente.

Nesta última semana, os dois aliados se desentenderam diversas vezes.

Desentendimentos e falta de apoio

Tudo começou quando Servo não defendeu Gyselle na discussão com Gabriel Roza, no dia da formação da Zona de Risco, no programa ao vivo. Durante o intervalo, os dois conquisteiros começaram a discutir e a atriz chamou o cantor de falso, afirmando ainda que ele estava indo na visão dos outros participantes. Chateado com essas discussões, Thiago Servo chamou sua aliada de desumilde, o que a deixou ainda mais irritada, e terminou a discussão pedindo que ele a esquecesse.

Tensões se agravam

Na segunda eliminação da semana, que ocorreu nesta quinta-feira, durante o ao vivo, Mariana Rios questionou: “Se vocês pudessem levar uma pessoa para a final junto com vocês, mas apenas uma, quem seria?”

Escolhas e decepções

Os conquisteiros não tiveram muita dificuldade para responder e assim escolheram:

  • Ricardo levaria a Giulia;
  • Giulia levaria Ricardo;
  • Gyselle levaria o Thiago Servo;
  • Daniel Toko levaria o Thiago Servo;
  • Thiago Servo levaria Daniel Toko;
  • Gabriel levaria o Alexandre Suita;
  • Alexandre Suita levaria o Gabriel;
  • Sandra levaria Natália;
  • Natália levaria Sandra.

Mas quem não gostou de ser escolhida pelo seu aliado Thiago Servo foi Gyselle, que ao ouvir o cantor escolher Toko, acabou ficando com uma expressão decepcionada. Logo após o programa ao vivo encerrar, o cantor desabafou e afirmou: “até Toko está cansado”, referindo-se a Gyselle.

Conversas e mais discussões

Os dois combinaram de terem uma conversa para resolver as desavenças nesta sexta-feira (14), mas enquanto conversavam, tiveram mais uma discussão. Gyselle disse que se sente pressionada por Thiago, que respondeu dizendo que a atriz estava fugindo da conversa. No entanto, ela logo rebateu: “não tenho medo de você!”

A atriz já estava decepcionada por não ter sido escolhida na dinâmica e foi desabafar com Alexandre Suita, dizendo que não conseguia comemorar sua permanência no reality. Os dois conquisteiros estão se aproximando cada vez mais nessa reta final.

Conselhos e desabafos

Daniel Toko ainda aconselhou seu aliado Servo a se afastar de Gyselle, mantendo o respeito por ela. O cantor seguiu desabafando com outros participantes e chegou a dizer que a ex-BBB se torna cada vez mais arrogante quando volta da Zona de Risco.

Esses conflitos entre Gyselle e Thiago Servo têm movimentado a reta final do programa “A Grande Conquista”. Os telespectadores estão ansiosos para ver como essas desavenças serão resolvidas e como isso pode impactar o resultado do reality show.

Veja também: