sáb. abr 20th, 2024

Brasileirão: Como assistir Oeste 2 x 1 São Bento AO VIVO no Premiere

By Clayton abr11,2021

Hoje, terça-feira (24), teremos o duelo entre Oeste x São Bento. O jogo é pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro 2019 Série B. A partida está marcada para às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Arena Barueri, no estado de São Paulo.

Leia essa e outras matérias em FUTEBOL AO VIVO!

O primeiro gol da partida foi de gol contra para o São Bento aos 10 minutos de jogo. O Oeste empatou com Fábio Roberto aos 13 minutos do 1º tempo. E Cleber Reis vira o placar para o Oeste aos 46 minutos do 1º tempo.



FUTEBOL AO VIVO – Oeste 2 x 1 São Bento pela 24º rodada pelo Campeonato Brasileiro Série B. (Imagem: A folha hoje)

Siga: A Folha Hoje no Google News para se manter informado.

Primeiramente vamos falar do Oeste que recebe em casa o São Bento. O Rubrão que é comandado pelo técnico Renan Roberto de Freitas está atualmente em 14º lugar na tabela do campeonato, visto que possui 26 pontos.

Em seus 23 jogos realizados o time venceu oito vezes, empatou cinco e perdeu dez. Em sua última partida pelo campeonato o time perdeu para o Cuiabá por 2 a 0 jogando fora de casa.

Confira essa e outras matérias clicando em JOGOS AO VIVO!

Por outro lado temos o São Bento que vai até São Paulo para o confronto. O Azulão Sorocabano que é comandado pelo técnico Doriva está em 18º lugar na tabela campeonato, visto que tem 23 pontos.

Além disso, o time já jogou 23 vezes e obteve seis vitórias, cinco empates e doze derrotas. Em sua última partida pelo campeonato o time derrotou o Vitória por 2 a 0 jogando fora de casa.

Futebol AO VIVO – Oeste 2 x 1 São Bento – Brasileirão 2019

Acesse FUTEBOL AO VIVO e saiba mais sobre seu time!

FUTEBOL AO VIVO – Oeste 2 x 1 São Bento hoje, às 20h30, no Estádio Barueri. (Imagem: A folha hoje)

Futebol ao vivo – Oeste 2 x 1 São Bento pelo Brasileirão 2019. O jogo não será televisionado em TV aberta. Contudo, o canal Premiere (pay-per-view), canal fechado por assinatura, irá transmitir a partida ao vivo para todo o Brasil.

Por fim, para quem quiser acompanhar a partida o site da globo esporte fará em tempo real comentários minuto a minuto sobre a partida. Bem como vídeos dos principais lances do campeonato. Para acessar o site clique aqui.

Ademais, leia também:

Jogos de hoje: Confira onde assistir aos jogos do Brasileirão Série B

Rock in Rio 2019: Confira aqui algumas atrações do Palco Mundo

O post Brasileirão: Como assistir Oeste 2 x 1 São Bento AO VIVO no Premiere apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: