qui. abr 18th, 2024

Quem venceu a 12ª Prova de Fogo e quem foi para a baia em Fazenda 15; saiba mais

By Clayton dez10,2023

Descubra quem venceu a 12ª Prova de Fogo em A Fazenda 15 e quem está na Baia nesta semana. Shay conquistou o lampião, trazendo reviravoltas estratégicas ao jogo. Saiba mais sobre os escolhidos para a Baia, o poder laranja e as mudanças na Formação da Roça. Fique conectado com as emoções intensas de A Fazenda 15 e não perca nenhum lance!

Na emocionante tarde de domingo (10), a 12ª Prova de Fogo de A Fazenda 2023 (RecordTV) agitou os ânimos dos participantes. Shay ganhou a prova e cobquistou os poderes do lampião. O desfecho dessa intensa competição promete surpresas e reviravoltas na dinâmica do jogo.

A vitória de Shay e os segredos do lampião

Shay, agora detentora do cobiçado lampião, assume uma posição estratégica na Fazenda 15. A Prova de Fogo, cujos detalhes serão revelados na íntegra na segunda-feira (11) na RecordTV, deixa a competição ainda mais imprevisível. Os telespectadores estão ansiosos para descobrir como a influenciadora utilizará seus novos poderes e como isso impactará as alianças e rivalidades no programa.



Os escolhidos para a Baia e o jogo estratégico

Com a vitória de Shay, quatro peões foram selecionados para passar a semana na Baia, enfrentando os desafios e as limitações do espaço. Lilly, WL, Radamés e Tonzão compõem o grupo, sendo a filha de Dudu Nobre e o influenciador os perdedores da Prova, e o ex-jogador de futebol e o cantor, seus colaboradores. A dinâmica da Formação da Roça reserva novas reviravoltas, pois três destes ocupantes da Baia serão trocados por peões da sede, conforme revelação de Adriane Galisteu.

O poder laranja e as reviravoltas na Formação da Roça

Adriane Galisteu trouxe mais uma reviravolta ao revelar o poder laranja escolhido pelo público esta semana: “Troque três moradores da Baia por três peões da sede.” Essa decisão impulsiona a estratégia dos participantes e adiciona uma camada extra de imprevisibilidade à Formação da Roça. A tensão aumenta, e as alianças são postas à prova com a perspectiva de mudanças drásticas no jogo.

Conecte-se com A Fazenda 15 e não perca nenhum lance

Para ficar por dentro de todas as reviravoltas, estratégias e emoções de A Fazenda 15, não deixe de acessar nosso canal no WhatsApp. Mantenha-se informado sobre as últimas novidades, análises e interaja com outros fãs do programa. A competição está mais acirrada do que nunca, e cada episódio reserva surpresas que podem mudar completamente o rumo do jogo.

 

Veja também: