qui. abr 18th, 2024

Como votar na Fazenda 13? Saiba como definir primeiro eliminado

By Clayton Lima set23,2021

Nego do Borel, Solange e Liziane estão na primeira roça da Fazenda 2021 e nesta quinta, 23 de setembro, um deles deve deixar a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Além da enquete do DCI, que vai apontar os prováveis resultados, os fãs do programa devem usar os canais oficiais para participar da decisão. Saiba como votar na Fazenda e definir quem será o primeiro eliminado do reality.

Como votar na Fazenda 2021

Para votar no peão que você quer que permaneça no programa, é preciso ter acesso à internet e visitar a página oficial do reality no R7. Por lá, basta clicar no banner oficial da votação e escolher o favorito. Não é preciso ter nenhum tipo de conta ou cadastro no site, basta clicar sobre a opção e passar pelas etapas de verificação para provar que o voto é válido e não feito por um robô.

Não existem limite de votos e a enquete oficial já está aberta e será fechada, na quinta-feira (23), durante o programa ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília). Na atração, Adriane Galisteu deve anunciar o resultado em partes, liberando um dos peões e deixando o resultado final entre os dois restantes.



Durante o programa, o público deve conhecer a varanda da apresentadora. O formato foi anunciado por Galisteu antes da estreia do programa e, segundo ela, a produção estava estudando uma maneira dos peões visitarem a varanda durante algum momento da semana. “Dá licença que eu cheguei e tenho uma bela varanda”, brincou a loira durante participação no Podcast da Fazenda.

Vote na enquete do DCI

Quem você quer ver sendo o primeiro eliminado do reality da Record TV: Nego do Borel, Solange ou Liziane? Vote na enquete do DCI e dê sua opinião. Acompanhe a cobertura completa e confira resultados parciais da votação em
Enquete A Fazenda 2021: Nego, Solage, Erika ou Liziane, quem sai?

 

 

 

O post Como votar na Fazenda 13? Saiba como definir primeiro eliminado apareceu primeiro em DCI.

Veja também: