sex. mar 29th, 2024

FORTALEZA X CORINTHIANS AO VIVO ONLINE GRÁTIS COM IMAGEM HOJE, 14/09? FORTALEZA X CORINTHIANS onde assistir? Veja transmissão do JOGO DO CORINTHIANS HOJE AO VIVO no YOUTUBE

By Clayton set 14, 2023

Saiba informações de Fortaleza x Corinthians, nesta quinta-feira (14), pela Série A do Campeonato Brasileiro

DIA DE TRICOLOR X TIMÃO!

Nesta quinta-feira (14), o Fortaleza enfrentará o Corinthians em um emocionante confronto da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para a Arena Castelão, com início previsto às 19h.

Corinthians Prepara-se com Determinação

O Corinthians entra em campo com grande determinação, visando a vitória para se afastar da ameaça de rebaixamento. Nesse sentido, a decisão de colocar a formação principal em campo foi tomada pelo treinador Luxemburgo.

Fortaleza Promete Eletricidade em Casa

Por outro lado, o Fortaleza está decidido a não decepcionar seus torcedores em seu território. Com o apoio da torcida, as expectativas são de um jogo eletrizante e altamente competitivo.

Provável Escalação do Corinthians

A possível escalação do Corinthians inclui: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Giuliano e Ruan Oliveira; Pedro (Romero ou Biro), Wesley e Yuri Alberto.

Provável Escalação do Fortaleza

Por outro lado, o Fortaleza deve entrar em campo com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.

Onde Assistir ao Jogo?

A empolgante partida entre Corinthians x Fortaleza, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitida pelo Premiere.

Prepare-se para um confronto eletrizante entre esses dois gigantes do futebol brasileiro e não perca a transmissão ao vivo. O palco está montado, e a ação começa às 19h, horário de Brasília. Portanto, sintonize-se no Premiere para assistir a este emocionante duelo entre Fortaleza e Corinthians.

Veja também: