ASSISTA AGORA SÃO PAULO X CSA AO VIVO ONLINE EM HD Premiere grátis

Assistir jogo do São Paulo x CSA AO VIVO Online e na TV Brasileirão 2019 15/09/2019

A um ponto do G4, São Paulo recebe o CSA no Morumbi; veja como acompanhar ao vivo na TV, online e pelo rádio.

O São Paulo enfrenta o CSA na noite de domingo (15), às 19h00, no estádio do Morumbi, pela última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido ao vivo na TV pelos canais SporTV (menos para São Paulo), Premiere (para todo o Brasil) e PFCI, e na internet pelo SporTV Play e o Premiere Play, com narração de  Milton Leite e comentários de Wagner Vilaron e Paulo Nunes.

SporTV Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir, basta acessar o site ou o aplicativo dos canais SporTV e Premiere, e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Assistir jogo do São Paulo x CSA AO VIVO Online pelo Premiere Play

O confronto também será transmitido ao vivo pelas rádios Bandeirantes São Paulo 840 AM e 90.9 FM, Jovem Pan São Paulo 620 AM e 100.9 FM, Transamérica São Paulo 100.1 FM, Bandeirantes Goiânia 820 AM, Difusora Maceió 960 AM, Gazeta Maceió 98.3 FM, CBN São Paulo 780 AM, Capital São Paulo 1040 AM, Globo São Paulo 94.1 FM, Globo Campo Grande 95.3 FM, Maceió 1020 AM, CBN Grandes Lagos S.J.Rio Preto 90.9 FM, Pajuçara Maceió 103.7 FM, Band News SP 96.9 FM, Azul Americana 1440 AM, Brasil Campinas 1270 AM, Jornal AM Maceió 710 AM, MS Web Rádio, Alternativa Esportes Web Rádio e Tricolor FC Web Rádio.

Além de contar com o apoio de sua torcida, o Tricolor terá um pacote de “reforços” para a partida, entre atletas que estavam se recuperando de contusão ou convocados para a seleção brasileira. Alexandre Pato, Daniel Alves e Pablo estão a disposição do técnico Cuca e devem entrar em campo.

O São Paulo ocupa a quinta colocação com 31 pontos, enquanto o CSA está na zona de rebaixamento com 15, em 18º lugar. Na última rodada, o time alagoano venceu em casa a Chapecoense por 2 x 0 e o clube paulista foi derrotado pelo Internacional no Beira Rio por 1 x 0.

São Paulo x CSA – 19ª rodada da Série A do Brasileirão

Data e horário: Domingo, 15 de setembro, às 19h00

Local: estádio Cícero Pompeu de Toledo, no Morumbi, em São Paulo-SP

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (árbitro), Helton Nunes e Éder Alexandre (assistentes), e Rodrigo D’Alonso Ferreira (árbitro de vídeo).

Fonte: Torcedores