ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 15: Quem Está no Alvo da 12ª Formação de Roça? Saiba Quem Jaquelline Vai Indicar

By Clayton dez12,2023

Descubra as opções de Jaquelline Grohalski para a 12ª formação de Roça em A Fazenda 15. Saiba quem está na mira da fazendeira e as estratégias do Top 10 para a votação. Confira as rivalidades, críticas e possíveis alvos, além das expectativas para a próxima berlinda.

A Fazendeira Jaquelline Grohalski causou alvoroço ao revelar aos amigos que já tem três possíveis escolhas para a 12ª formação de Roça em A Fazenda 15. Com a reta final do reality se aproximando, o Top 10 está fervilhando de estratégias e especulações sobre as indicações. Vejamos quais peões estão na mira dos adversários!

Jaquelline Grohalski confidenciou a André Gonçalves sobre suas opções para a Roça. Embora não tenha mencionado nomes durante a conversa, a fazendeira soltou algumas informações intrigantes. Durante uma visita ao Rancho do Fazendeiro, ela lançou dardos cheios de ódio na foto de Shayan, afirmando: “Isso é o que eu vou fazer com o Paiol na terça-feira.”



Rivalidades e Críticas: Quem Desagrada Jaquelline em A Fazenda 15?

Criticas afiadas também foram direcionadas ao participante Cezar Black, com Jaquelline alegando não cair no “papinho” do enfermeiro. Radamés Furlan, único integrante do Grupo do Paiol, escapou das críticas da fazendeira. Outro alvo é Tonzão Chagas, especialmente após o Grupo dos Crias votar em peso na última berlinda, deixando Jaquelline desconfiada.

Jaquelline afirmou não ter nada contra Lily Nobre ou WL Guimarães, mas não poupou críticas ao funkeiro. “Eu sei que na primeira oportunidade, quando ele pôde se colocar no meu lugar, na minha dor, deu uma rasteira em mim para me colocar lá fora como uma vagabunda,” comentou a peoa, referindo-se ao boato desmentido por Galisteu.

Estratégias do Grupo do Paiol e Possíveis Alvos: WL Guimarães na Mira?

O Grupo do Paiol, reunido na Casa da Árvore, discutiu sobre WL Guimarães. Segundo eles, o influenciador tem chances de ser indicado na próxima Roça, pois, na opinião dos integrantes, ele nunca se posicionou no jogo, sempre brincando. Com o foco em eliminar os Crias do reality, a estratégia pode ser mirar em WL durante a votação.

Shayan também revelou que, se tiver a chance, pretende indicar Márcia Fu para os banquinhos da berlinda. Radamés e Cezar manifestaram preferência por escolher um dos Crias como alvo. Nadja Pessoa, apesar de não mencionar votação, demonstrou irritação com Radamés quando este a trocou de lugar na décima primeira formação da berlinda.

Expectativas e Estratégias para a 12ª Formação de Roça em A Fazenda 15

Enquanto os Crias planejam aguardar a definição do dono do Lampião do Poder para decidirem seu alvo, as expectativas estão altas. A incerteza paira sobre quem será escolhido por Jaquelline para enfrentar o primeiro banquinho da berlinda: será Black, Shay, ou Tonzão?

Acompanhe A Fazenda 15 de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Fique por dentro de todas as novidades no site oficial e nas redes sociais. Assine o PlayPlus para ter acesso às câmeras 24h e não perder nenhum lance dessa emocionante reta final do reality!

 

Veja também: