qui. mar 28th, 2024

São Bento x Inter de Limeira: Saiba onde assistir o jogo do Brasileirão Série D AO VIVO

By Clayton jun 20, 2021

São Bento x Inter de Limeira: Saiba como assistir o jogo da Série D AO VIVO

O São Bento recebe a Inter de Limeira neste domingo, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, em partida válida pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir São Bento x Inter de Limeira

Você pode acompanhar São Bento x Inter de Limeira no GE. O ge acompanha o duelo em Tempo Real – clique aqui e acesse.

Como chegam São Bento x Inter de Limeira

Após dois empates nas primeiras rodadas, o São Bento tem o segundo compromisso consecutivo dentro de casa em busca da primeira vitória na competição. O Azulão soma dois pontos e aparece na sexta colocação do Grupo 7.

O técnico Paulo Roberto Santos deve promover algumas mudanças na equipe titular, especificamente no setor ofensivo. As novidades devem ficar por conta das entradas de Judson e Johnny nas vagas de Igor Bolt e Anderson Cavalo, respectivamente. Além disso, o goleiro William está recuperado de uma lombalgia e volta ao gol do Bentão.

Veja abaixo a provável escalação do São Bento para o jogo contra a Inter de Limeira:

Lanterna do Grupo com apenas um ponto, a Inter de Limeira vem de um empate sem gols com o Cianorte-PR. A Veterana vai para o segundo jogo consecutivo fora de casa, também em busca da primeira vitória na Série D.

Paulo Roberto Santos terá todo o elenco à disposição, exceto Coutinho, que, em consenso com a diretoria, antecipou o fim do seu contrato com o clube nesta semana. William Menezes treinou normalmente após ter ficado fora do último duelo por problema nas costas e pode aparecer. Airon foi seu substituto contra o Bangu e foi bem. Judson pode estar entre os titulares, assim como Johnny.

A novidade do final de semana é Ayrton, que foi anunciado no sábado (19) e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, e pode estrear. O atacante, de 25 anos, fez toda a sua base no Atlético-GO e foi campeão da Série A3 do Paulista pelo Linense nesta temporada. Ele também passou por Volta Redonda-RJ, Marcílio Dias-SC e Goianésia-GO, entre outros clubes.

Do outro lado, a Inter de Limeira, lanterna do grupo, tem um tabu a ser quebrado: já são dez anos sem vencer o São Bento em Sorocaba – o último triunfo aconteceu em 2011, pela Copa Paulista. O técnico Dyego Coelho terá à sua disposição o meia-atacante Donizete, emprestado da equipe sub-23 do Santos, que também já está regularizado e poderá estrear.

SÃO BENTO X INTER DE LIMEIRA

São Bento – Airon (William); Makelele, Dogão, Felipe Ferreira, Alysson; Fábio Bahia, Léo Costa e Kayan; Judson, Igor Bolt e Johnny (Cavalo). Técnico: Paulo Roberto Santos

Inter de Limeira – Rafael Pin; Balardin, Renan Fonseca e Danilo; Elácio Córdoba, Júlio Rush, Humberto, Gui Mendes e Daniel Vançan; Gabriel Rodrigues e Pedro do Rio. Técnico: Dyego Coelho

Arbitragem – João Ennio Sobral (RJ)
Local – Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC)
Horário – 16h

Veja também: