sex. mar 29th, 2024

FLAMENGO X ATHLETICO-PR AO VIVO ONLINE GRÁTIS HOJE (13/09): Onde assistir o JOGO DO FLAMENGO AO VIVO? Veja onde ASSISTIR ATHLÉTICO-PR X FLAMENGO COM IMAGEM e HORÁRIO

By Clayton set 13, 2023

Duelo de rubro-negros agita a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Flamengo e Athletico Paranaense entrarão em campo na noite desta quarta-feira (13/09) às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, para um emocionante confronto na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Foco na Competição

O Flamengo, buscando se aproximar do líder Botafogo, entra em campo com força máxima e conta com o apoio de sua apaixonada torcida, que, mesmo a quilômetros de distância do Rio de Janeiro, promete fazer uma festa memorável.

O Athletico, por sua vez, vem de uma sequência invicta de oito jogos e está focado apenas na competição. Em busca dos três pontos, a equipe paranaense promete surpreender seu adversário nesta noite.

Boa Fase do Mengão

O Mengão está em uma excelente fase, tendo vencido a Estrela Solitária por 2 a 1 em seu último confronto e mantido uma sequência de quatro jogos invictos, com duas vitórias e dois empates. Atualmente, a equipe ocupa a 4ª colocação na tabela, com 39 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado Grêmio.

Desafio do Athletico

O Athletico, por outro lado, enfrenta uma sequência de três empates consecutivos no Brasileirão, sendo o último deles contra o Atlético-MG, com um placar final de 1 a 1. Com 34 pontos, a equipe ocupa a 7ª colocação na tabela e está ansiosa para voltar a vencer.

Onde Assistir

Os torcedores que desejam acompanhar esse emocionante confronto entre Flamengo e Athletico poderão fazê-lo através da TV Globo, que transmitirá o jogo ao vivo na TV aberta, e pelo canal Premiere, disponível no sistema de Pay-per-view.

Informações da Partida

  • Horário: O jogo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília).
  • Local: A partida acontecerá no Estádio Kléber Andrade, localizado em Cariacica.
  • Arbitragem: O árbitro da partida será Rafael Rodrigo Klein, com o auxílio do árbitro de VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA).
  • Transmissão: Os torcedores poderão assistir à partida pela TV Globo (TV aberta) e pelo Premiere (Pay-per-view).

Prováveis Escalações

  • Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
  • Athletico-PR: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Cuello e Pablo.

Este emocionante confronto entre Flamengo e Athletico promete muita ação e grandes emoções para os fãs de futebol. Não perca a oportunidade de assistir a este jogo imperdível e torcer pelo seu time favorito.

Veja também: