sex. abr 19th, 2024

SAIBA QUE HORAS COMEÇA A PROVA DO LÍDER HOJE, QUINTA (16)?

By Clayton mar16,2023

Confira as informações sobre a prova e saiba quem já está vetado e quem pode ser escolhido para sair da disputa.

Hoje, quinta-feira (16), é dia de mais uma emocionante Prova do Líder na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes do BBB 23 se preparam para uma disputa acirrada em busca da liderança e do poder de escolher quem vai para o paredão.

Mas antes de começar a prova, já temos algumas informações sobre quem está vetado e quem pode ser escolhido para deixar a disputa. Sarah e Aline já estão vetadas da prova, após serem eliminadas na última dinâmica. A dupla escolheu um pergaminho com consequências e acabou sendo vetada da prova de hoje.

Além disso, o atual líder Guimê tem o poder de vetar mais uma pessoa da disputa. Segundo conversas no programa, o escolhido pode ser Cezar Black.



E falando em horários, de acordo com a programação divulgada pela TV Globo, o programa desta quinta-feira, 16, começa às 22h25 (horário de Brasília), logo após a novela Travessia. A Prova do Líder está marcada para iniciar às 22h40, enquanto o BBB 23 está ao vivo.

E se você quer assistir a Prova do Líder e o BBB 23, tem diversas opções. Pela TV aberta, é possível acompanhar na Globo. Já pelo streaming da emissora, o Globoplay, é possível assistir ao vivo e ainda ver conteúdos exclusivos. E se quiser acompanhar os participantes 24 horas por dia, é preciso assinar o streaming da TV Globo.

A disputa promete ser emocionante e os participantes estão preparados para tudo em busca da liderança. Resta agora aguardar o início da Prova do Líder para descobrir quem vai sair vitorioso desta vez.

Veja também: