Rede TV! vai transmitir jogo do Corinthians pela semifinal da Copa Sul-Americana

Rede TV! vai transmitir jogo do Corinthians pela semifinal da Copa Sul-Americana

17 de setembro de 2019 0 Por Clayton Lima

DAZN será transmissora exclusiva dos jogos ao vivo do Timão contra o Independiente del Valle. Emissora aberta passará apenas a reprise da partida

O Corinthians fará nesta quarta-feira (18) a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, encarando o Independiente del Valle (EQU). Quem quiser ver a partida, poderá vê-la tanto ao vivo como em VT na RedeTV!

De acordo com o Uol Esporte, a emissora passará a partida do Timão contra os equatorianos apenas no videotape. Às 23h35, começará a transmissão da reprise do primeiro jogo, a ser disputado na Arena Corinthians.

A DAZN transmitirá de forma exclusiva na Internet a partida do Alvinegro ao vivo. A RedeTV! tem um acordo com a plataforma de streaming, que a permitirá exibir o jogo da quarta-feira em VT após o fim do duelo.

O acordo também vigora para a partida de volta, no Equador. Na próxima quarta-feira (25), o segundo duelo entre Corinthians e o Independiente del Valle também será exibido ao vivo apenas pelo DAZN. A emissora aberta também transmitirá apenas o VT do jogo, no mesmo horário (23h35).

No caso desta partida, o jogo pode ir para os pênaltis, o que poderia prolongar o duelo. Mas não há informações sobre uma eventual permissão de que o canal possa exibir ao vivo as cobranças em conjunto com o serviço de streaming, caso aconteça.

Fonte: Torcedores