qui. mar 28th, 2024

Assistir Corinthians X Grêmio ao vivo com imagens hoje (18/09)? Transmissão de Corinthians X Grêmio ao vivo online grátis

By Clayton set 18, 2023

Corinthians e Grêmio se enfrentam em partida exclusiva no Premiere


Por Clayton Lima Nitro News Brasil – 18/09/2023 ás 18h57

A aguardada partida entre Corinthians e Grêmio, válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está prestes a começar. Os torcedores se perguntam: Onde assistir Corinthians x Grêmio ao vivo hoje, segunda-feira, 18 de setembro de 2023? Infelizmente, para aqueles que esperavam ver o confronto pela TV aberta, a notícia não é favorável. O jogo não terá transmissão nas emissoras convencionais, sendo exibido exclusivamente pelo pay-per-view Premiere.

Este embate épico acontecerá no cenário grandioso da Neo Química Arena, palco de muitas glórias do Corinthians. A partida, que já deveria ter ocorrido anteriormente, ainda se enquadra na 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, mantendo o interesse dos fãs de futebol em alta.

Na classificação do Brasileirão, o Corinthians se encontra atualmente na 14ª posição, somando 26 pontos. Por outro lado, o Grêmio ostenta uma performance notável, ocupando a terceira colocação com 39 pontos. A diferença na tabela de classificação aumenta a expectativa para este confronto crucial.

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X GRÊMIO AO VIVO?

A única opção para os aficionados que desejam vivenciar a emoção de Corinthians x Grêmio em tempo real é através do canal Premiere, serviço de streaming vinculado ao grupo globo. Este serviço oferece uma plataforma de transmissão de alta qualidade, permitindo aos espectadores desfrutar da partida com a máxima clareza e conveniência.

SAIBA AS ESCALAÇÕES DE CORINTHIANS E GRÊMIO

As escalações das equipes foram meticulosamente preparadas, visando o melhor desempenho possível. O técnico Vanderlei Luxemburgo, à frente do Corinthians, escolheu um elenco composto por Cássio, Fagner, Caetano, Lucas Veríssimo, Fábio Santos, Moscardo, Maycon, Giuliano (Renato Augusto), Rojas, Yuri Alberto e Wesley. Uma formação que promete atacar com determinação e defesa sólida.

Por outro lado, o Grêmio, comandado por Renato Portaluppi, definiu seu time titular com Gabriel Grando, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Ronald, Cristaldo, Ferreira e Suárez. Este elenco está preparado para enfrentar o desafio com um meio-campo sólido e um ataque agressivo.

Concluindo, a ansiedade toma conta dos torcedores de Corinthians e Grêmio, à medida que o duelo se aproxima. Com a exclusiva transmissão pelo Premiere, os fãs estão prontos para assistir ao vivo e torcer por suas equipes do coração. Este confronto promete emoção, jogadas espetaculares e uma intensa disputa pelo domínio no Campeonato Brasileiro. Portanto, prepare-se para uma noite memorável de futebol e torça pelo seu time com paixão e fervor.

Veja também: