Assistir ATLÉTICO DE MADRID x JUVENTUS AO VIVO Online e na TV – UEFA Champions League

Assistir Atlético de Madrid x Juventus AO VIVO Online e na TV – Liga dos Campeões 18/09/2019

Veja como acompanhar ao jogo válido pela primeira rodada do Grupo C da Champions League AO VIVO pela Internet.

Nesta quarta-feira (18), às 16h, o Estádio Wanda Metropolitano será palco do jogo que marca a estreia de Atlético de Madrid e Juventus na Champions League 2019/20. Veja as opções para assistir a este duelo AO VIVO pela Internet.

Pelo computador

A partida entre Atlético de Madrid e Juventus será transmitida pelo “TNT GO” (disponível para quem possui TV por assinatura com o canal esportivo em sua grade) e também pelo E! Plus (disponível para assinantes do serviço).

Dispositivos móveis

Para assistir ao jogo da Champions League pelo celular ou tablet, além dos links acima, você também pode acompanhar o jogo pelo aplicativo TNT GO, disponível gratuitamente na Play Store e App Store (acesso disponível para quem possui TV por assinatura com o canal esportivo em sua grade) e pelo aplicativo E! Plus na App Store ou Esporte Interativo Plus na Play Store (disponível para assinantes do serviço).

Como chegam Atlético de Madrid e Juventus para este confronto?

O time espanhol fez diversas contratações para esta temporada e busca iniciar bem a competição. O jovem João Félix vem fazendo a diferença desde que chegou ao Atlético e pode ser um dos destaques do time treinado por Diego Simeone. Para esta partida, o técnico não poderá contar com Álvaro Morata e com o lateral Šime Vrsaljko, lesionados.

Do lado italiano, o time comandado por Cristiano Ronaldo também terá desfalques importantes por lesão. O zagueiro Chiellini teve grave lesão e só volta aos gramados em 2020. Além dele, desfalcam o time Danilo, De Sciglio e Douglas Costa. Já Pjanic é dúvida, depois de deixar a partida contra Fiorentina com dores musculares.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Tripper, Savić, Giménez, Renan Lodi; Vitolo, Koke, Saúl, Lemar; João Félix, Diego Costa. Técnico: Diego Simeone.

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Matuidi, Pjanic; Bernardeschi, Higuain, Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri

FICHA TÉCNICA

Atlético de Madrid x Juventus
Competição – Champions League – fase de grupos – 1º rodada
Local: Estádio Wanda Metropolitano – Madrid (ESP)
Data: Quarta-feira, 18/09/2019
Horário: 16h

Fonte: Torcedores