sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Avaí x Athletico-PR AO VIVO na TV e Online | COPA DO BRASIL

By Clayton jun 3, 2021

Avaí x Athletico se enfrentam nesta quinta-feira (3) no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

A quinta-feira terá mais partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil. Avaí x Athletico fazem o primeiro confronto entre ambos às 19h e o Torcerdores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Avaí x Athletico será jogo exclusivo do Premiere.  O canal de pay-per-view da Globo também destaca a Copa do Brasil dentre suas atrações da temporada, cobrando as partidas da competição do começo até o fim,

Para avançar até a terceira fase, o Avaí passou por Palmas e FC Cascavel. Atual campeão catarinense, o Leão da Ilha vem de derrota na estreia da Série B para o Coritiba, e a missão dos comandados de Claudinei Oliveira é de largar bem para sonhar com a classificação.

Marcos Serrato voltou a treinar após se recuperar de lesão, mas não deverá começar jogando o duelo contra o Furacão. Claudinei não deverá fazer muitas alterações na equipe que entrará em campo, esta sendo a titular.

O Athletico Paranaense chega para este confronto com a cabeça nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o América de Cali, e também estreou no Brasileirão contra o América-MG, o derrotando por 1  a 0. E as atenções de António Oliveira vão para o mata-mata nacional.

Sem Abner, este com a seleção olímpica, Nicolas deve ser o titular na lateral-esquerda do Furacão. E Jadson, de contrato novo, também pode aparecer em campo. As ausências são Matheus Babi (por ter já jogado o torneio pelo Botafogo) e David Terans (lesão).

Confira as prováveis escalações de Avaí x Athletico

Avaí

Glédson; Edílson, Rafael Pereira, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Getúlio, Valdívia e Júnior Dutra

Técnico: Claudinei Oliveira

Athletico Paranaense

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Chrystian e Jadson; Vitinho, Nikão e Renato Kayzer

Técnico: António Oliveira

Fonte: Torcedores

 

Veja também: