Assistir jogo do Shakhtar Donetsk x Manchester City AO VIVO Online grátis pelo Facebook

Assistir jogo do Shakhtar Donetsk x Manchester City AO VIVO Online pelo Facebook e EI PLUS Liga dos Campeões 18/09/2019

Manchester City estreia na Champions 19-20 contra o Shakhtar Donetsk, e espera repetir o feito da temporada passada, quando goleou duas vezes o clube Ucraniano.

Nesta quarta-feira (18), ás 16 horas (horário de brasília), Shakhtar Donetsk e Manchester City se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. A transmissão será feita no Facebook do Esporte Interativo e no serviço de Streaming EI Plus. Com a exclusividade da internet, a partida não será transmitida na TV.

Vindo de derrota no campeonato inglês, o Manchester City estreia na Champions 19-20 pressionado. Eliminado nas semi-finais da competição na temporada passada, Guardiola tenta conquistar mais uma vez a Champions League, desta vez com o City. O treinador venceu a Champions pela última vez quando ainda treinava o Barcelona.

Assistir jogo do Shaktar Donetsk x Manchester City AO VIVO Online pelo Facebook do Esporte Interativo

O clube de Manchester chega na Ucrânia com a defesa desfalcada. Laporte foi o último jogador a chegar ao departamento médico, além dele, Pep não pode contar com Stones que se lesionou no treino desta terça (17), na véspera da partida o treinador do City confirmou a lesão muscular do defensor inglês.

Com os desfalques, Fernandinho, que já jogou pelo time adversário antes de chegar em Manchester, deve atuar improvisado como zagueiro, já que o único da posição disponível no elenco é o argentino Otamendi, que deve fazer dupla com o brasileiro.

O Shakhtar, chega com confiança para o confronto. Liderando o campeonato nacional, com 100% de aproveitamento na liga, o Shakhtar venceu os sete jogos iniciais do campeonato ucraniano. Na segunda colocação está o Desna, sete pontos atrás.

Atualmente o Shakhtar Donetsk é o clube com mais representantes brasileiros inscritos na Champions League, no total são 11 no elenco.

O último confronto entre as duas equipes deixou um gosto amargo para os ucranianos. Derrotados por 6 a 0, na fase de grupos da Champions da temporada passada. Com direito a hattrick de Gabriel Jesus.

Fonte: Torcedores