Assistir Olympiacos x Tottenham AO VIVO Online e na TV – UEFA Champioons League

Assistir Olympiacos x Tottenham AO VIVO Online pelo Facebook e TNT UEFA Champions League 18/09/2019

Equipes estreiam nesta quarta-feira pela fase de grupos da Liga dos Campeões; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

Vice-campeão da última edição da Liga dos Campeões, o Tottenham estreia na edição 2019/20 nesta quarta-feira (18), contra o Olympiakos, na Grécia, às 13h55 (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo do canal TNT, na TV fechada.

ONDE VAI PASSAR?

A partida terá transmissão ao vivo do canal TNT, na TV fechada.

Como chegam Olympiacos x Tottenham

OLYMPIAKOS

Após avançar no “play-off” da Champions League (eliminou o Plzen, da República Checa, além do Basaksehir, da Turquia, e o Krasnodar, da Rússia), a equipe foi sorteada para o Grupo B ao lado dos Spurs, Bayern de Munique e Estrela Vermelha.

No momento, o time comandado por Pedro Martins está no topo da Superliga grega depois de três jogos. Na última rodada, goleou o Volos por 5 a 0.

Para o confronto desta quarta, o Olympiakos não poderá contar com  Kostas Fortounis, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado, assim como o zagueiro Ruben Semedo, que está ausente devido a uma lesão no menisco.

Provável escalação do Olympiakos: Sá; Elabdellaoui, Cissé, Meriah, Koutris; Guilherme, Camara; Podence, Valbuena, Randjelovic; El-Arabi

TOTTENHAM

Após ter sido derrotado pelo Liverpool na final da UCL 2018/19, os Spurs estreiam depois de um início turbulento na Premier League.

A equipe comandada por Pochettino venceu a primeira rodada, mas na sequência registrou dois empates e uma derrota antes de voltar a vencer o Newcastle na última rodada.

O técnico não poderá contar com a dupla argentina Giovani Lo Celso e Juan Foyth.

Por outro lado, ele pode optar por descansar Danny Rose, Harry Winks e Erik Lamela, com Ben Davies, Tanguy Ndombele e Dele Alli entrando no time titular.

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Sissoko, Ndombele; Heung-Min, Alli, Eriksen; Kane.

QUANDO É?

JOGO: Olympiakos x Tottenham
DATA: Quarta-feira, 18 de setembro
LOCAL: Estádio Georgios Karaiskáki – Grécia
HORÁRIO: 13h55 (de Brasília)

Fonte: Goal