Futebol Ao Vivo: Assista Corinthians x Del Valle ao vivo na semifinal da Copa Sul-Americana

Corinthians x Del Valle ao vivo entram em campo nesta quarta-feira (18) pela semifinal da Copa Sul-Americana, em futebol ao vivo ás 21h30, no primeiro jogo entre as equipes.

O jogo do placar da rodada será na Arena Corinthians, em Itaquera, e essa é uma excelente oportunidade do time brasileiro sair na frente.

Siga => A Folha Hoje no Google News

Assista Corinthians x Del Valle ao vivo com transmissão ao vivo no DAZN ou nas redes sociais.

O timão tenta o título inédito na Copa Sul-Americana, e com o jogo Corinthians x Del Valle ao vivo em casa é a chance de abrir vantagem.

O time do Equador também tenta pela primeira vez vencer a Copa Sul-Americana, e uma vitória no jogo Corinthians x Del Valle ao vivo fora de casa é tudo que a equipe precisa.

Como entra em campo Corinthians x Del Valle ao vivo

Futebol Ao Vivo: Assista Corinthians x Del Valle ao vivo na semifinal da Copa Sul-Americana
Futebol Ao Vivo: Assista Corinthians x Del Valle ao vivo na semifinal da Copa Sul-Americana – Foto: Reprodução

Para o futebol ao vivo Corinthians x Del Valle ao vivo, o técnico Fábio Carille fez mistério durante a semana, mas o provável é que Clayson deve voltar a ocupar a vaga na ponta esquerda, assim como Danilo Avelar a lateral.

Em contrapartida, Carille não conta com Bruno Méndez, fora da lista da Sul-Americana por já ter sido inscrito nesta edição do torneio por seu ex-clube.

Pelo lado do Independiente del Valle, o time joga “o jogo da vida” contra o Corinthians, e para isso contará com o artilheiro Alejandro Cabeza, que tem três gols na competição.

Arbitragem do jogo Corinthians x Del Valle ao vivo

O jogo Corinthians x Del Valle ao vivo terá a arbitragem de Leodán Gonzalez, do Uruguai, auxiliado pelos também uruguaios Richard Trinidad e Miguel A. Nievas.

O post Futebol Ao Vivo: Assista Corinthians x Del Valle ao vivo na semifinal da Copa Sul-Americana apareceu primeiro em A Folha Hoje – Notícias e informações com credibilidade.