sex. mar 29th, 2024

Ao vivo: assista Liverpool x Real Madrid pela final da Champions League

By Clayton Lima maio 28, 2022

Equipes se enfrentam pela decisão da competição europeia a partir das 16h; pré-jogo do SBT começa às 14h15

Esqueça tudo. Não marque nada. Neste sábado (28), às 16h, Liverpool e Real Madrid se enfrentam, em Paris, pela decisão da Champions League. O duelo entre dois dos principais times da Europa deve parar o planeta. O SBT transmite tudo sobre a finalíssima da Liga dos Campeões a partir das 14h15.

A equipe do SBT marca presença no Stade de France, palco da partida, e a transmissão da final conta com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa todos os passos da arbitragem do duelo entre Liverpool e Real Madrid, enquanto os repórteres João Venturi e André Galvão informam tudo sobre a partida.

SBT e o site SBT Sports preparam uma supercobertura da finalíssima. O pré-jogo da decisão começa a partir das 14h15. Do estúdio do SBT, os apresentadores Domitila Becker, Benjamin Back e Fred Ring trazem as atrações do jogo mais aguardado da temporada europeia. A cobertura da decisão da Champions League promete ser a maior da história de uma emissora da TV aberta brasileira.

Prováveis escalações

O técnico Jürgen Klopp confirmou nesta sexta (27) que conta com Fabinho e Thiago Alcântara para a final. A presença do camisa 6, no entanto, ainda é motivo de dúvida. A provável escalação do Liverpool para decisão é: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Thiago (Henderson) e Keita; Salah, Mané e Luis Díaz (Diogo Jota).

Pelo lado do Real Madrid, Carlo Ancelotti deve repetir a equipe que tem utilizado nas partidas pela Champions. Por outro lado, não é descartada a possibilidade de o brasileiro Rodrygo surgir entre os titulares. A provável escalação da equipe merengue conta com: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos, Modric e Valverde (Rodrygo); Vinícius Júnior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti

AO VIVO: LIVERPOOL X REAL MADRID – CHAMPIONS LEAGUE NO SBT

Fonte: SBT

Veja também: